S/n POV 19:06Hr
~ chocolates, coberto, pijama confortável, netflix. Tô pronta, para uma maravilhosa noite de sexta ~
Pego o controle da TV do meu quarto, e coloco no meu dorama favorito.
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙
20:45Hr
Toc toc
Paro de prestar atenção no dorama, e olho para porta.
- quem é ? - pergunto me levanto e indo abrir a porta.
- sou eu filha - fala uma voz feminina, que reconheço na hora.
- oi mãe, aconteceu alguma coisa? - pergunto, indo até a minha cama, e me sentando.
- lembra que eu falei hoje de anhã, que íamos ter vizinhos novos? - concordo - então, eu e seu pai conidamos eles, para jantar aqui as 21:00 - fala sorrindo
- ah - forço um sorriso sem mostrar os dentes.
- filha, anime-se - fala patendo palminha- vai ser legal - levanda e vai até a porta, mais para e vira pra mim - ja ia me esquecendo, os novos vizinho tem uma filha um ano mais velha que você.
- nossa que legal - falo sem me importar muito.
- agora vai tomar banho, eles ja vão chegar. - fala saindo do quarto
- ok - falo me jogando na cama.
- E ARRUMA ESSE QUARTO - grita do corredor.
- OK - grito de volta
~ aish, parece que essa vai ser uma noite de sexta-feira chatisima ~
Me levanto e vou até o meu banheiro, tiro meu pijama, e entro no box.
🕛🕐🕑🕒🕓🕔🕕🕖🕗🕘🕙🕚🕛🕐
20:51Hr
Tomo um banho rápido, e coloco uma blusa branca, uma causa jeans azul escuro, e minhas botas timberland brooklyn amarela, que eu amo muito.
Ligo meu celular e vejo qe ainda são 20:51, então resolvo continuar vendo meu dorama.
Fico assistindo, até ser interrompida pela minha mãe me chamando.
- vamos filha eles já chegaram - fala na porta do meu quarto.
- pera, deixa eu desliga a TV - falo desligando a TV - pronto, vamos
- se comporta - sussurra, quando chegamos na escada.
- pode deixar - sussurra de volta,descendo as escads
Chego na sala e vejo meu pai conversando com um casal, que eu acho, que são os novos vizinhos.- olha quem chegou, filha, esses são nossos novos vizinhos,- fala se levantando e vindo até mim- senhor e senhora Park
- é um prazer conhece-los - falo estendendo minha mão, em forma de comprimento - espero que gostem da nova vizinhança.
- é um prazer conhece-la -fala a Senhora Park apertando minha mão- senhorita...
-S/n, só S/n, não precisa de muita formalidade - falo com um pequeno sorriso
- ok, S/n - fala sorrindo
- é um prazer conhece-la S/n - fala o senhor Park, apertando minha mão,logo depois de sua esposa.
- prazer
- essa é a nossa filha, Park Jihyo- fala a Senhora Park, e logo percebo uma outra presença,
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟
Fanfiction- ̗̀ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚́ 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞 ⩩ ꒰ 𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚(𝐨) 𝐚𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐬𝐚̃𝐨 ꒱ ↳ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩...