[Dahyun]

1.7K 138 120
                                    

Pedido de um leitor.

⋆ ˚。⋆୨୧˚Dahyun P.O.V˚୨୧⋆。˚ ⋆

- E você tá brava só por causa disso? - Nayeon falou tomando seu suco.

- claro, poxa! Ela é minha namorada, deveria está me dando atenção- falei irritada- e logo hoje, na minha folga, ela resolve sair com a Somi.

- com a Somi? Essa não é a ex dela? - me olhou curiosa

- sim. Elas eram melhores amigas, depois começaram a namorar, terminaram e continuaram a amizade. Tenho medo dela me trocar pela Somi...- suspirei

- ela não vai...

- como você sabe?! A Somi deve ser muito mais interessante do que eu, e também é super bonita. As chances da S/n me trocar por ela são de... - ia terminar de fala, porém Nayeon me interrompeu.

- são de zero. A S/n te ama, é super boiola por você, lambe o chão por onde você passa!

- ok, você tá exagerando

- exagerando nada! Não era você que tinha que escutar ela falando o quanto você é bonita, perfeita, talentosa, vinte e quatro horas por dia antes do namoro.

- ela falava tanto assim de mim?

- ainda fala, juro que qualquer dia, eu vou dar um soco nela pra ve se cala a boca- revirou os olhos.

- hm, que seja, ainda estou com raiva- falei e dei uma olhada na hora- eu já vou indo, preciso passar na loja do Namjoon.

- tudo bem, também preciso ir ver como a Jeongyeon está- falou se levantando e pegando sua bolsa.

Nos despedimos e seguimos nossos caminhos, andei até a loja de conveniências do Nam, que fica a quatro quarteirões daqui.

Empurro a porta do estabelecimento, e escuto o som do sininho da loja.

Entro e vejo Namjoon conversa e rindo com duas figuras femininas que eu conheço muito bem.

- oh, oi Dahyun! Senta aqui! - Namjoon falou ao perceber minha presença ali.

- oi jagiya! - S/n falou vindo me abraça, desviei me sentando em um banco vago ali, deixando S/n com um ponto de interrogação na cabeça.

- oi, Dahyun!

- olá, Somi - forcei um sorriso, não adianta falar o quanto ela é legal, contínuo não gostam dela- e então? Do que estavam falando para rirem tanto? - perguntei.

- Somi estava contando a história de como ela... Tirou o bv da S/n- Namjoon sussurrou a última parte, e se virou fingindo procurar algo.

- Ae?! - alaguei mais o sorriso e olhei para S/n que engoliu seco.

- vamos mudar de assunto- a brasileira falou coçando a nuca.

- não, não, agora eu quero saber! - falei e mandei Somi começar.

A esse ponto eu já estava vermelha, Ela tinha me falado que seu bv foi tirado por uma menina na época da escola, mas sempre que eu perguntava quem foi, ela mudava de assunto.

Não gosto muito de saber dos seus relacionamentos passados, mas, que que custava ELA me falar que seu primeiro beijo foi com essa... Garota.

- ... Então o Tae teve a ideia de jogar cinco minutos no paraíso, começou com nós duas, a gente entrou no armário, a S/n entrou xingando todo mundo- rio junto com minha namorada, e Namjoon- depois de dois minutos. Nossa, eu lembro até hoje ta carinha da S/n- falou e posicionou sua mão em cima da mão da brasileira, e eu mantive meu sorriso- parecia que ia ter um ataque do coração.

⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora