Me desculpem bolinhos...

1.2K 73 92
                                    

Oi meus bolinhos
Como vocês estão? Espero que bem

Eu vim aqui para avisar que infelizmente eu não vou continuar esse livro...
Estou sem criatividade e muito desanimada para escrever.

Me desculpem mesmo, eu amo muito vocês e obrigado a todos que me acompanharam.

Tchau bolinhos...


























Brincadeira!
















Nayeon •°P.O.V°• 2000

- Nayeon chegamos!- escutei meu pai falar da sala.

Me levantei num pulo e corri para a sala, assim que cheguei vi minha mãe sentada no sofá com minha irmãzinha recém nascida nos braços.

Sorri e andei calmamente para perto das duas.

- oi S/n- sussurrei e me sentei ao lado de minha mãe- eu sou a Nayeon, sua irmã mais velha...posso segurar ela mamãe?

- claro, mas antes, vá lavar as mão- assenti e fui até o banheiro, lavei minhas mãos, voltei para a sala e me sentei no mesmo lugar de antes- você tem que segurar assim...- me mostra como faz enquanto coloca a mais nova em meus braços.

Olhei para a garotinha em meus braços e sorri ao ver melhor seu rostinho.

Tão fofa.

Acariciei a bochecha direita da mesma que pegou meu dedo indicador e olhou nos meus nos meus olhos.

De repente a mais nova soltou uma gargalhada super fofa, olhei para aquela cena e senti que deveria protege-la de tudo e todos que a fizesse mal.

Eu prometo que vou te proteger maninha...

[...]

2012 Seul 08:30hr

Aish, eu ODEIO vir para a escola, ter que acordar cedo e ficar olhando pra cara desses professores chatos.

Agora estava aqui, quase dormindo na aula de física, meu Deus que aulinha chata, ainda bem que faltam cinco minutos para ela acabar.

- com licença senhor Choi, a professora Jisoo pediu para mim trazer essas atividades para o senhor.

Levantei minha cabeça assim que reconheci a voz.

- obrigado S/n, fale para ela que deixei a pasta do segundo ano com o Xiumin- a garota assentiu e depois deu uma olhada pela sala, quando seus olhos pararam em mim, acenou discretamente e logo fiz o mesmo.

A mais nova se retirou da sala e a aula continuou.

Quando finalmente o sinal para o intervalo tocou, todos pegaram suas mochilas e saíram da sala.

- bora Nayeon a Sana e a Jihyo e já estam esperando a gente no refeitório- Momo falou me apressando.

- Calma Momo, deixa eu terminar aqui... pronto tô lindona- falei guardando o batom na mochila.

- vamo logo- a japonesa me puxou para fora da sala com pressa, chegamos no refeitório e fomos para a fila, pegamos nossa comida e nos sentamos junto a Sana e Jihyo.

Estávamos conversando quando sinto dois braços rodearem meu pescoço.

- oi unnies - S/n falou recebendo um oi bem alegre de todas da mesa- tem espaço para mim?

- claro que tem S/nzinha, aqui do meu lado ó- Sana falou e S/n se soltou de mim indo até a japonesa- mas antes um beijinho aqui- apontou para sua bochecha, a mais baixa abraça Sana por trás e beija sua bochecha- agora sim pode se sentar.

⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora