- OLHA AQUI, SE VOCÊ CHEGAR PERDO DELA DE NOVO, EU VOU DER QUE COMETER UM CRIME- grita uma Chaeyoung raivosa, que eu tentava segurar para não pular no pescoço da minha colega de faculdade.
- você acha mesmo que eu tenho medo de você, anã de jardim- provoca, com os braços cruzados, e um sorriso cínico.
- VOCÊ VAI VER QUEM É ANÃ DE JARDIM, QUANDO EU METE MINHA MÃO NA SUA CARA, - grita, se debatendo.
- então vem, quero ve se tem coragem- fala provocando mais ainda.
- s/c, não provoca mais - falo para minha colega,
- S/N ME SOLTA, PRA EU DAR UMA LIÇÃO NESSA P*!@.
- Quem você pensa que é, pra me chamar de p*!@? - fala em um tom raivoso.
- ok, já chega, - falo, e viro Chaeyoung, e a abraço, fazendo ela colocar sua cabeça em meu peito- S/c, é melhor você ir embora - falo para a garota a minha frente.
- ok, eu vou - fala pegando seu casaco em cima do sofá- a gente se ve na faculdade- fala, e pisca para mim.
Solto Chaeyoung, só quando tenho certeza que S/c foi embora.
- eu não gostei nem um pouco desssa garota- fala com uma cara emburrada- quem ela pensa que é, pra colocar a mão no que é meu?
- S/c ja tinha me falado que gostava de mim, mais não sabia que ela ia chegar ao ponto de tentar me beijar.- falo me sentando no sofá - vem aqui - falo batendo em minha coxa.
Ela se aproximar e se senta no lugar, onde eu bati, colocando a cabeça no meu ombro, abraço sua cintura, e começo a fazer carinho em seu cabelo. Ficamos assim, em silêncio e fazendo carinho uma na outra por um tempo, até a Chaeyoung quebra o silêncio.
- você pode trocar de turma? - perguntou
- eu acho que sim. Porque?- falo, ainda fazendo um carinho em seu cabelo.
- eu não quero que você continue na mesma turma que aquela chata.- fala com um biquinho.- ela tentou te beijar sabendo que eu tava em casa, imagina oque ela pode fazer em um lugar que eu não estou.
- então tá, eu troco de turma- falo, e ela logo abre um sorriso fazendo com que suas covinhas aparecessem- mas. Primeiro você vai ter que me dar um beijo.
Ela vira seu rosto, fazendo ele ficar proximo ao meu, coloca seus braços em volta do meu pescoço, e junta nossos lábios.
No final do beijo, abro um sorriso bobo, olhando a linda garota na minha frente
(apaixonada nesse gif)
《》《》《》《》《》《》《》《》《》《》
S
eus votos e comentários me ajudam muito ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟
Fanfiction- ̗̀ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚́ 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞 ⩩ ꒰ 𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚(𝐨) 𝐚𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐬𝐚̃𝐨 ꒱ ↳ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩...