♡Tzuyu♡

2.2K 131 94
                                    

S/N °•P.O.V•°

- Nossa, o Brasil é incrível- falou a Chou se jogando na cama.

- eu sei, ah amanhã eu vou te levar pra comprar Açaí.

- mais você falou que não gosta- se apoiou na cama com os cotovelos.

- não gosto - falei me sentando na cama- mais acho que você vai gostar.

- ok então- deu de ombro

- minha mãe me ligou- falei fazendo a mais nova me olhar - ela falou que quer te conhecer.

- oque!? - arregalou os olhos e se levantou da cama.

- ela que te conhecer, qual é o problema?- a olhei com uma cara confusa.

- e se ela perguntar como a gente se conheceu!?- falou andando de um lado para o outro no quarto.

- é só falar como a gente se conheceu- falei como se fosse óbvio.

- S/n! A gente não pode falar o jeito que a gente se conheceu- falou me olhando com as mão na cintura.

- por que não?

- porque eu não quero que ela fique com uma má impressão sobre mim.

-Ooh que fofa- falei fazendo carinho em sua bochecha- mais não se preocupa, minha mãe é de boa.

- do mesmo jeito- falou fazendo um pequeno pico- a gente pode falar que se conheceu em um parque.

- em um parque? - falei me deitando

- sim- falou se deitando ao meu lado- que horas vamos sair amanhã?

- 11:30, mais antes precisamos passar no mercado, então acordarmos as 09:00

- ok, vamos dormir- falou ficando de costas para mim.

Apaguei a única luz acesa do quarto e abracei a cintura da Chou.

- boa noite- sussurrei no ouvido da mesma e deixei um pequeno selar em seu pescoço.

- boa noite- sussurro de volta entrelaçando nossos dedos.

[...]

- agora só falta a farinha de trigo- falei guardando a lista de compras no bolso do meu casaco- amor pega pra mim, eu não tô alcançando- pedi manhosa para a Taiwanesa que riu baixinho.

- você é muito pequena princesa- falou rindo com o saco de farinha na mão.

- eu não sou baixinha nada, você que é um poste- falei pegando a farinha e a colocando no carinho- e eu não tô achando graça.

- aish minha nervosinha - falou me abraçando por trás.

[...]

- a gente não ia comprar depois- perguntou minha namorada confusa.

- sim a gente ia comprar depois, mais deu vontade agora então- falei entrando na sorveteria.

- S/N?!- olhei para o balcão do local vendo um menino de cabelos azul claro.

- Biel?!

- meu deus quanto tempo menina, olha como você ta- falou me abraçando.

- e olha pra você ta um gigante- falei segurando nos ombros do mais velho.

- gigante nada, você que continua baixinha.

- continua engraçadinho- falei tanto dois tapinhas em suas costas.

- GABRIEL PARE DE... - gritou uma voz familiar do balcão, fazendo nós três olharmos ao mesmo tempo- S/N!! QUANTO TEMPO MINHA CRIANÇA- falou a senhora Sônia me dando um abraço- olha como você ta grande, ta uma moça linda - disse com um sorriso- e quem é essa?- apontou para Tzuyu.

⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora