S/n •POV•
| Seul 16:15Hr|Chamada on
- eu estou com saudade.
- eu também estou Jagiya, eu prometo que logo logo, estarei ai com você.
- espero que seja logo mesmo, eu não aguento mais ter que ficar aqui em casa sozinha.
- Jagiya, você gosta mais de urso de pelúcia ou coelho de pelúcia?
- que pergunta aleatório Sana- falei rindo- mais te respondendo, coelho de pelúcia.
- ok, agora eu tenho que ir meu amor.
- mais já? A gente nem se falou direto.
- eu sei, mais eu preciso ir agora, tenho que arrumar umas coisinhas.
- oque você esta aprontando senhorita Minatozaki?
- você vai ver - falou rindo.
- hmmmm, olha lá em Sana, olha lá.
- não se preucapa, tenho certeza que você vai gostar.
- se você diz.
- bom agora eu ja vou, tchau meu amor.
- tchauu te amo.
- eu também te amo.
Chamada off
Bom a Sana teve que fazer uma viagem, que era pra durar só um mês, mais acabou que aconteceu umas coisas, e ela teve que ficar mais três meses.
Vocês tem noção de como é ficar longe da sua namorada por quatro meses?!
Eu não aguento mais ter que ir dormir sozinha. a casa fica um tédio sem ela aqui .
eita, lembrei agora que tenho um compromisso com meu pai.
Guardo o celular no bolso, e pego a chave do carro em cima da mesa.
Saio de casa e vou até o meu carro que estava na garagem. Entro no mesmo e dou partida.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><
- JÁ VAI!- escuto meu pai grita depois que toquei a campainha- filha que bom que chegou, espera ai, só vou pegar meu casaco.
- okay.
- pronto, vamos- falou trancando a porta.
[...]
- pai você poderia me falar pra onde a gente tá indo ?- falei sem enxerga nada, pois estava com uma venda nos olhos.
Não me pergunte o por que, nem eu sei. Meu pai só pegou e falou: coloca isso e não tira.
Pera... eu tô sendo sequestrada ? Pelo meu pai?
~ ai s/n, que bobagem, para de pensar merda~
- a gente tá no caminho para um lugar bem legal- falou em dom alegre.
- ok então, eu achava que tava me sequestrando.
- por que eu iria te sequestrar?
- porque quer que eu case com algum Homem rico - falei brincando.
- claro que não, não sou esse tipo de pai, e também, eu gosto da Sana, vocês são um casal lindo- falou, e eu tenho certeza que ele tá sorrindo- vocês são meu ot... otb, ai esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟
Fanfiction- ̗̀ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚́ 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞 ⩩ ꒰ 𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚(𝐨) 𝐚𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐬𝐚̃𝐨 ꒱ ↳ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩...