//Nayeon\\

3.8K 210 96
                                    

- você vai lá em casa hoje, pra festa?- fala um dos meus amigos, Mark.

- a festa não era do Jackson?- falei olhando confusa para o garoto.

- a festa é minha. Só que vai ser na casa do Mark- falo o jackson surgindo de não sei onde- meus pais falaram que eu não ia poder fazer as festa lá por um mês.

- ata- falei e olhei em volta- cadê o povo ?- perguntei, percebendo que só estava, eu Mark e Jackson na quadra.

- devem ta na árvore- fala e logo se levanta- vamo pra lá.

- vamos - falei me levantando jundo de Jackson.

Andamos pelos corredores da escola, ate chegar no lado de fora, ja tava na hora de ir embora mesmo.

Fomos andando até a Praça perto da escola, quando chegamos, olhamos para a árvore. Onde estavam, um avestruz, um yoda, um trem, um tubu,um pêssego, um pinguim, um esquilo, um tigre, um coelho, um bolinho de arroz, um v, um príncipe, um presidente, um sol, e um açúcar.

Andamos ate eles, eu me sentei no chão ao lado do RM, o Mark e o Jackson se sentaram ao lado do casal jikook.

- oii meu povo - falei abraçando o RM.

-oiii, onde vocês estavam?- falou o Hobi, se levantando e sentando do meu lado.

- na quadra da escola- falou o Mark.

- tavam fazendo oque? - perguntou o avestruz, no caso a Jeongyeon.

- conversando sobre a festa na casa do Mark- falei.

- a festa não ia ser sua Jackson ?- falou o Coelho jeon.

- a festa vai ser minha, só que vai ser na casa do Mark , ja que meus pais não vão deixar eu fazer festa la por um mês- falou se deitando na grama.

- ata, você vai S/n ?- perguntou o Tae.

- ta perguntando por que ? Tu nunca pergunta, ta interessado em mim é?- falei zuando, fazendo todos ali rir, menos o garoto, que ficou de boca aberta.

- cai fora, sou gay viado - fala colocando a mão no peito, fingindo esta ofendido. Fazendo todos rirem mais.

- mais respondendo a pergunta, eu vou sim- falei.

Ficamos conversando, fazendo apostas,fofocando, e outras coisas.

Pego meu celular do bolso da jaqueta, e olho as horas,

~ja são 16:10? Nossa ~

-gente ja vou indo- falei me levantando.

-ja? Ta cedo S/A, fica mais um pouco mais- falou o bolinho de arroz Jiminie,

- não da, a gente se ve na festa okay meu bebê?- falei apertando suas bochechas.

- okay, - falou abraçando minha cintura.

-então tá,  ja vou, um beijo pra vocês viados e sapatões- falei mandando beijo no ar.

- Olha garota, você  me respeita -  falou a Jihyo, com cara de brava.

- o trem ta bravo- falei e sai correndo- DAQUI A POUCO TA SAINDO FUMASSA!- gritei quando ja tava um pouco longe, pra não correr o risco de ser morta por um trem. Eu tava longe mais consegui escutar a risada do Hobi.

[Quebra tempo]

ja eram 17:01, e eu estou deitada no meu lindo sofá, morta.

~ai que fome,~

Me levanto, e vou ate a cozinha, faço dois sanduíches, pego um suco de laranja na geladeira, coloco no copo, pego o prato que esta com os sanduíches e vou para sala.

⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora