- olha amor, me desculpa, foi sem querer- falo para a coreana de costas na minha frente.
- você falou que ia chegar mais cedo hoje, e que ia colocar o pijama que eu falei- fala ainda de costas para mim.
- me desculpa, eu me perdi na hora, e perdi o pijama também- falo com a mão na nuca um pouco nervosa.
- não adianta pedir desculpas, eu tô brava com você.
- eu teria chegado mais cedo, mais tive que passar na casa do meu irmão e pegar o Bang.
- Bang? Quem é Bang? - fala se virando para mim, com uma expressão confusa.
- pera aí deixa eu ir pegar ele- falo saindo do quarto.
Volto depois de alguns segundos, com o Bang, que é um cachorro da raça Beagle.
- u...um, cachorro?!- fala dando alguns passos para trás.
- Isso mesmo, um cachorro- falo dando carinho na cabeça do cachorro em meus braços- oque você falou Bang? - falo com o animal- que devemos dar uma lição na Tubu, por me ignorar?- falo novamente- eu acho uma ótima ideia- falo com um sorriso. E logo coloco o cachorro no chão, mais continuo o segurando para não correr.
- S...s/n, oque você tá fazendo? - fala indo um pouco para trás
- aquilo é um alienígena?- falo apontando para a janela.
- aonde??- olha para a janela
- Vai Bang ! - falo para o cachorro que começa a ir na direção da coreana .
-o que?!- me olha confusa,
- AAAAAAAAAAA- grita e sai correndo do quarto.
Começo a rir e olho para o cachorro ao meu lado, que também estava me olhando.
- vai la- falo para ele, que logo sai correndo atrás da coreana.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Seus votos e comentários me ajudam muito ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟
Fanfiction- ̗̀ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚́ 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞 ⩩ ꒰ 𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚(𝐨) 𝐚𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐬𝐚̃𝐨 ꒱ ↳ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩...