- por que você não me contou ?!- falo entrando no nosso quarto. Onde estava Tzuyu.
- oque? - fala confusa
- por que nunca me contou que você era um anjo?- falo olhando para ela.
- pera? Oque?? Como... quem te falou isso?
- ninguém.- falo um pouco irritanda- eu vi ontem a noite, você falando com uma moça- falo me sentando na cama, na sua frente- vi suas asas.
- Eu vou te explicar- suspira,e olha nos meus olhos - eu sou um anjo sim, fui enviada para Terra, para te proteger- fala segurando minhas mãos- mais... eu acabei me apaixonando por você. Eu vou entender se quiser termi...
- tá doida?? Eu NUNCA iria terminar o nosso namoro por uma coisinha- falo entrelaçamento nossos dedos- eu te amo, e nada vai me fazer mudar de ideia.
- você é a melhor namorada de todo esse mundo- fala me abraçando.
- posso de pedir uma coisa?- sussurro no seu ouvido
- pode - fala se desfazendo do abraço- oque quiser.
- eu posso ver suas asas?- fala com um sorrisinho fofo.
- ok, mais você tem que fechar os olhos -
- okay - falo colocando as mãos em frente aos olhos.
- pode abrir.
Abro os olhos e a vejo.
~uau...eu sou MUITO sortuda~
-posso tocar?? - falo me referindo as suas asas.
- claro que pode - fala se virando.
- nossa, são muito mais bonitas de perto - falo alisando as penas.- Tzu ?
- oi amor.
- quem era aquela moça? - falo ficando na sua frente.
- aquela é a Mina, uma amiga minha, ela também é uma anja.
- ata- falo e lhe-dou um abraço, colocando minha cabeça na curvatura do seu pescoço- ok, agora que eu ja sei de tudo, vamos ficar deitadas na cama juntinhas, vendo um filme ?- falo tirando minha cabeça da curvatura do seu pescoço.
- mais é claro, tudo que minha princesa quiser- fala apertando minha bochecha direta.
•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
Seus votos e comentários me ajudam muito ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟
Fanfiction- ̗̀ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚́ 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞 ⩩ ꒰ 𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚(𝐨) 𝐚𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐬𝐚̃𝐨 ꒱ ↳ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩...