■>Momo<■

5K 263 62
                                    

- por favor Seok ! - imploro, pela milésima vez, ao meu melhor amigo.

- eu ja falei que não S/n - fala pegando alguns doces na prateleira do mercado,e colocando no carinho.

- me fala o por que Seokjin ??- falo seguindo ele, que andou até a sessão de frutas.

- porque ela é minha irmã mais nova, não vou dar o número dela pra você- fala olhando algumas maçãs - por que você mesma não pedi o número dela?

- não tinha pensando nisso - falo fazendo bico.

- meu deus - balança a cabeça negando - pronto, comprei tudo que precisava.

- Aleluia, não aguentava mais ficar nesse mercado - falo seguindo ele até o caixa.

🕛🕧🕐🕜🕑🕝🕒🕞🕓🕟🕔🕠🕕🕡🕖

Ai. Meu. Santo. Min. Yoongi

EU CONSEGUI O NÚMERO DA MOMO HIRAI.

Não me pergunte como.

~ok, calma S/n, respira ~

Oque eu mando? Oi? Tudo bem? Será que chamo ela pra sair? Aish, odeio ficar sem saber oque fazer.

Quer saber, vou chamar ela pra sair,

💬 Chat on💬
Momori❤

Oi,momo 15:36

Oi, quem é você? 15:37

S/n, amiga do Seok 15:37

Ah, oi S/a, 15:37

Oi... 15:37

Aconteceu alguma coisa
Com o Jin? 15:38

Não,eu só queria, Te chamar pra sair 15:38

Aceita? 15:38

Claro! 15:38

Serio?! eu te busco
as 18:00Hr 15:39

Ok, até mais tarde 15:39

Até 15:39

💬chat off💬

Saio da conversa, e arrumo o despertador do celular para tocar as 17:30Hr, desligo ele, e subo para o meu quarto, e coloco ele no criado mudo, ao lado da minha cama.

Tiro a minha blusa, ficando só de top, me deito na cama.

Começo a pensar no meu encontro.e na Momo.

E de como ela é fofa, linda, parece um bebê quando ta comendo, uma ótima dançarina.

Com esses pensamentos, pego no sono.

🕛🕐🕑🕒🕓🕔🕕🕖🕗🕘🕙🕚🕛

Acordo com o despertador do celular tocando, me levanto e vou para o banheiro, e escovo os meus dentes.

Quando termino, tiro minhas roupas, e entro no box.

Tomo um banho rápido, e saio do banheiro, com uma toalha enrolada ao corpo.

Vou até o guarda-roupa, e pego um casaco vermelho e preto xadrez, uma plusa branca, uma causa jeans clara, com rasgos no joelho, e um tenis vermelho com branco.

Seco meu cabelo, e deixo solto. Faço uma maquiagem leve, porque não gosto muito.

Quando acabo, pego meu celular e vejo as horas.

~17:48~

Guardo o celular no bolso, pego a minha carteira e as chaves da moto.

Saio do quarto, e vou ate a garagem, subo na moto, a ligo, e do partida.

Chego em frente a casa da Momo, as 17:59, desligo a moto e desço.

Fico olhando pro relógio esperando da 18:00Hr em ponto, ao lado da campainha.

~ é uma mania que eu tenho des de criança ~

3,2,1. dim Dom

~ não sei porque lembrei do meu amigo jungkook ~

A porta é aberta pela Momo, que est...

Meu deus...a momo só pode ser um anjo.

Ela estava com um macacão jeans escuro, uma blusa branca por baixo, e uma sandália.

~ Linda~

-s/a ? Você ta bem? - falou colocando a mão no meu ombro, com as bochechas um pouco avermelhadas.

~ que fofa~

- s...sim- falei com um pouco de vergonha- vamos ? - falei lhe entregando o capacete reserva.

- vamos - falou pegando o capacete.

Subimos na moto. Coloco o capacete, e sinto a japonesa passar seus braços em volta da minha cintura.

A ligo, e dou partida.

Depois de um tempo, chegamos ao parque de diversões.

Descemos da moto, e tiramos os nossos capacetes.

Olho para momo,que estava com um sorriso lindo rosto olhando o parque.

- vem - falo pegando sua mão, a puxando fraco para dentro do parque.

🕛🕚🕙🕘🕗🕖🕕🕔🕓🕒🕑🕐🕡🕠🕟
19:39Hr

Depois de ir em quase todos os brinquedos. consegui pegar um urso de pelúcia pra Momo no tiro ao alvo, admito, não foi fácil,

Fomos comer e ficamos conversando, e fazendo jogo de perguntas,ja que não nos conhecemos muito bem. Bom, eu a conheço, até demais.

- que tal a gente ir na roda gigante?- falei apontando para a grande roda brilhante, enquanto andávamos pelo parque.

- vamos - falou abrindo um sorriso

Fomos até a fila,que por sorte, só tinha 3 pessoas na nossa frente,

Depois de uns minutos, eu e momo entramos em uma cabine,

Ficamos uma ao lado da outra, olhando a cidade de Seul iluminada, Momo deitou sua cabeça em meu ombro.

Fiquei a olhando, parece um bebê, apertando o urso em seus braços,

Sorri olhando para a japonesa. ela levanta sua cabeça do meu ombro, e se vira para mim, fazendo nossos rostos ficarem muito perto.

coloquei minhas mãos em suas bochechas, olhei em seus olhos, e fui descendo para seus lábios.

Aproximei mais nossos rostos,e lhe dei um selinho demorado.

Quando nos separamos, sorrimos uma para a outra, com as bochechas coradas.

Momo, deitou sua cabeça novamente em meu ombro, e voltamos a admirar a linda vista de Seul.

•°□•°□•°□•°□•°□•°□•°□•°□•°□•°□•°□•°

Hoje é niver da Chaeyoung ♡

Seus votos e comentários me ajudam muito ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus votos e comentários me ajudam muito ❤

⌜&quot;𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞&quot;⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora