•°•S/N P.O.V 10:40Hr•°•desculpa os erros
- hey amor.
- oi...- falei ainda sonolenta de olhos fechados.
- acorda, já são 10:40 - falou se deitando ao meu lado e abraçando minha cintura.
- aigoo, deixa eu dormir só mais um pouco vai- falei manhosa.
- na na ni na não, vamo levantar, hoje é seu aniversário, e temos um dia todo pela frente- falou tirando meu cobertor.
- sua chata, espera só, vou fazer você acorda 09:00 - falei levantando e indo em direção ao banheiro.
- você não tem coragem- falou e saio do quarto rindo.
●●●●●●●●●●●●●●●●●
📱 Chamada on
"Olha só se não é a senhora de meia idade "
- cala a boca Anne, senhora de meia é teu...
" se você terminar essa frase, eu conto pra Unnie! "
- ok, ok. Mais até agora você só me chamou de senhora, cade meus parabéns ?
" Parabéns vóvó "- falou rindo.
- vai a merda Gazela!
" não tô afim não- falou rindo baixo- mais então... "
- ah pronto, lá vem.
" o que você vai querer de presente?"
- Sério que tu ainda vai comprar meu presente?
" é... sim "
- meu deus, tudo bem, só me da um jogo.
" que jogo ? Você sabe que não sei muito desses jogos estranhos que você joga"
- pergunta pro Tae, ele sabe.
" então tá, ah e fala pra Chae ver a mensagem que eu mandei! É importante!"
- okay, Tchau viada.
" Tchau velhinha "
- pega esse velhinha e enfia no teu...
" TCAHUUU!"
📱Chamada off
Filha da mãe
Deixo meu celular em cima da cama, e termino de secar meu cabelo.
Coloco uma calça de couro preta, uma blusa branca, e um timberland yellow boot.
Desço as escadas e vou até a sala, me sento no sofá ao lado da minha namorada, que estava mexendo no celular, mais o quarda assim que me sento.
- que foi? - perguntei olha para a mais velha/nova.
- na...nada- gaguejou forçando um sorriso.
- hmmm que você ta me escondendo em senhorita Son? - falei chegando mais perto do rosto da garota.
- na...nada- falou meio nervosa.
- hm... ok, vou acreditar em você- falei me afastando- então pra onde nós vamos?
- vamos naquele parque que inaugurou - falou se levantando com um sorriso.
- ebaaaa!! Você vai comprar algodão doce?- falei.
- sim, tudo que você quiser.
- Ebaaaaa! Eu tenho a melhor namorada do mundo todo- falei a abraçando e dando beijinhos por todo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟
Fanfiction- ̗̀ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚́ 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐮𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞 ⩩ ꒰ 𝐒𝐞𝐣𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚(𝐨) 𝐚𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐬𝐚̃𝐨 ꒱ ↳ 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐞́ 𝐚𝐩...