¤Mina¤

3K 187 9
                                    

- hmmmm, isso tá com um cheirinho bom- fala Mina te abraçando por trás.

- espero que fique bom - você falou desligado o fogo.

- eu aposto que vai - disse e da um beijo na bochecha.

- então se senta aqui, vou colocar um pouco pra você experimenta.

Ela se senta na bancada da cozinha, enquanto você colocava a comida no prato.

- pronto, ve se ta bom- você falou colocando o prato na frente da sua namorada, que pega um pouco da comida, e leva até a boca- eai, como tá?- pergunta ansiosa.

- uau, você se superou dessa vez amor, ficou ótimo- fala.

- Serio?! Ai que bom, melhorei bastante depois das aulas de culinária. Deixa eu experimenta- falou abrindo um pouco a boca.

- ok, olha o aviãozinhooo, ops virou (Gif da capa)

- nossa Jagiya, você é má - falou fazendo aegyo.

- oooh meu deus, desculpa meu bebê- fala te abraçando.

- desculpo, só se me da um beijinho, beeem aqui- aponta para seus lábios.

Ela se aproxima do seus lábios, e ta um selinho demorado. Vocês se separam, e se abraçam.

- eu te amo minari.

- também te amo S/A.

●○°•●○°•●○°•●○°•●○°•●○°•●

Obrigado por lerem mais um cap.

O Gif não era pra ficar na capa, mais o Wattpad ta zuando com a minha cara, e eu fiquei sem paciência.

Mais uma vez obrigado, votem e comentem para mim saber que estão gostando.

Faça seus pedidos, serio gente, eu tô levando muito vácuo, até agora não resebi nem um pedido. Nem umzinho. tô TT

( lembre que eu não faço imagine Hot)

Agora tchauuuu, beijoo, amo voxês ❤❤

⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora