💕𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄🍭 Natal❄⛄

1.8K 119 36
                                    

24/12/2020

- vamos logo gente! - Jihyo falou tentando agilizar as coisas.

A Twice House estava uma bagunça, todas as meninas correndo para todo lado, arrumando as luizinhas, arrumando a ceia. Elas queriam que tudo ficasse perfeito para seu primeiro natal com elas.

- Jeongyeon as comidas já estão prontas?! - Park perguntou.

- Já! - a mais velha respondeu

- ótimo, meninas, como ta a decoração?- perguntou para, Mina, Sana, e Nayeon, que estavam cuidado da decoração interna.

- ta quase pronta, só falta colocar mais algumas coisas- Mina respondeu calma.

Jihyo concordou, pegou seu casaco e foi para o lado de fora.

- querem ajuda aqui? - perguntou

- Jihyo! Segura a escada aqui, eu preciso pegar mais pisca-piscas- Chaeyoung falou, ela estava segurando a escada, enquanto Tzuyu arrumava os pisca-piscas.

A coreana mais velha assentiu e foi ajudar.

Enquanto isso no aeroporto de Seul, S/n esperava sentada perto de uma pequena lanchonete que tinha no aeroporto, ligava...ligava...mas nenhuma das nove garotas atendiam, também ligou para um dos seus melhores amigos, Jinki, mais conhecido como Onew.

O garoto também não atendia, e nem tinha comparecido ao aeroporto para lhe buscar como ele tinha dito.

Dessa vez, ligou para sua amiga Ji Eun (IU) que também não atendeu. Suspirou derrotada. Provavelmente suas namoradas tinham a esquecido, era o que a garota pensava.

🏠

🏠

🏠

- será que o avião atrasou? - Momo perguntou.

Tudo já estava pronto, mesa, decoração, roupas. Só faltava a brasileira.

- acho que sim... - Nayeon respondeu.

Toda a animação das garotas foi por água abaixo, já eram dez e quinze, e nada da garota aparecer. Elas ligaram, mandaram mensagem e nenhuma resposta.

- ONEW! - Sana que antes estava quieta igual as outras, gritou o nome do garoto.

- o que que tem o Onew? - chaeyoung perguntou.

- não era ele que iria buscar a S/n? - Sana perguntou e as restantes assentiram- eles devem está juntos, vamos ligar para ele!

As garotas se olharam e concordaram, Jihyo pegou seu celular e procurou pelo contado do garoto, assim que achou, clicou em ligar, e esperou...

- Alô?

Onew!- Jh

- ah, oi Jihyo!

Oi- Jh

- o que você quer comigo em uma véspera de natal?

⌜"𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐓𝐰𝐢𝐜𝐞"⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora