A Balada.

6.1K 310 90
                                    

(P.o.v Babi)

Oi Carulina!-Falo rindo-desculpa ter demorado. Eu esperei o Arthur que encheu o saco pra no final me mandar vim na frente.
Vol:tudo bem-ela vem em minha direção e me dá um abraço e logo quando sai eu vejo ela olhando pro meu pescoço.... merda eu esqueci do chupão...porém o melhor é fazer a sonsa né?
Vol:Babi isso é um chupão?Tá até "molhado"
-ela me olha com cara de safada-onde você tava? Você Não tava com o Arthur.
B:chupão? Tá doida Carol!-eu dou uma risada forçada-algum bicho deve ter me picado e me dado alergia.
Vol:vamos Bárbara,sei quando tá mentindo. Você sabe muito bem que isso não é picada de inseto. Tá até molhado!
B: é...tudo bem...-respiro fundo e logo penso:
💭ok vou ter que falar pra Carol... respira e vai.💭
Porém... quando eu abro a boca pra falar o Victor abre a porta nos chamando pra descer pois seus pais saíram e a casa estava vazia então só estávamos nós.(Vic,Babi,Carol,Thur)

V:Vai Carol! Eu já fiz as pipocas e o Thur tá esperando a gente lá em baixo! E Bárbara seu irmão tá lá em baixo também e já tá esperando pra assistir o filme.

Num instante a Carol levanta e já vai descendo as escadas.

B:uau.-Victor se aproxima de mim e eu o observo.-
V:eu deve me preocupar?-eu continuo olhando fixamente pra ele-
B:Se preocupar sobre o que?-me finjo de desentendida-E então eu sorrio.-

B:A gente tá jogando o mesmo jogo.-olho fixamente nos olhos dele. e dou outra risada só que dessa vez uma risada um tanto convencida e com um tom de desafio.então dou uma última olhada para ele e desço as escadas.

•Quebra de tempo•

(P.o.v Victor)

Estávamos todos na sala,o Thurzin sentado em um lado do colchão,eu sentado no sofá ao lado da Babi,e a Voltan e o Crusher no colchão.

A Bárbara se recusou a deitar no meu colo e então tava dormindo toda encolhidinha no lado dela do sofá... já a Minha irmã estava
com a cabeça deitada no colo do Crusher e ele ficou acariciando seus cabelos....-ok senti um leve ciuminho dela mas sei que não passa nada além disso.-

Estava em um silêncio total,o filme quase acabando,as meninas já tinham dormido
Inclusive a marrenta da Bárbara,eu a deitei em meu colo e ela abraçou minha cintura. Fiquei com pena dela toda encolhida no sofá....

Eu estava perdido em meus pensamentos quando o meu irmão(Thurzin) fala:

T:poxa mano! Só eu de vela!
C:Nada haver Thurzin eu e a Voltan somos só amigos.
T:você e a minha irmã podem ser só amigos agora o Victor e a Babi....-ele faz uma pausa e deixa o resto no ar.-

Eu instantaneamente olho pra ele com um olhar mortal...se ele falou é porque ele viu... agora oque ele viu?

V:tá louco Thur? Eu nem gosto tanto da Bárbara.
T:nem gosta tanto dela e deitou ela no seu colo.
V:-reviro os olhos- Ela é muito metida e chata.nada pessoal Crusher.-Ressalto.-
C:tudo bem,Mano. Eu também acho as vezes-ele solta uma risada.

(P.o.v Babi)

Acordo e abro os olhos lentamente e vejo que estou no colo do Victor abraçando a cintura dele...é óbvio que automaticamente eu solto aquele "abraço" e saio do colo dele...

Assim vendo a hora em meu celular... já era quase a hora da balada abrir. Então decido acordar a Voltan.

B: Carol??-me inclino e a balanço-acorda.
Vol: que foi Babi?-ela diz abrindo os olhos lentamente e sentando no colchão.
B:não falta muito tempo pra balada que a gente ia abrir. se a gente vai mesmo,já era pra gente estar indo se arrumar,do jeito q somos indecisas com roupas.

A melhor amiga da minha irmã-BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora