(P.o.v Victor)
Eu claro me aproximei,não o bastante para nos beijarmos mas sim o bastante para a ponta dos nossos narizes se encontrarem...
Foi quando ela recuou.....
B:a Carolina-ela da uma pausa-não gostaria disso e você sabe....-termina de falar com uma voz doce porém sexy ao mesmo tempo.
V: A Carolina não precisa saber.eu me aproximei novamente coloquei a mão na nuca dela e a trouxe pra bem perto novamente,e ela não recuou apenas me olhou,me olhou com o mesmo desejo que eu a olhava e foi quando nossos lábios se tocaram por um breve momento até ela colocar o dedo indicador(em sinal de silêncio e provocação) sobre minha boca e mordeu seu lábio inferior...logo em seguida deu um sorriso safado e saiu do carro
B: obrigada Victor,pela carona.-ela disse já fora do carro e deu outro sorriso,logo em seguida ela pegou as chaves em sua bolsa e foi caminhando em direção a porta.-Eu cumprimentei Crusher de longe e os vi entrando então fui pra casa,entrei em meu quarto e....poha esse breve momento me deixou muito pensativo... por que? Por que ela não me beijou? Por que ela simplesmente provocou? Qualquer garota daria tudo e ela simplesmente mordeu o lábio e saiu...
pensando sobre isso acabei caindo no sono.•Quebra de tempo• (manhã)
P.o.v Babi
Eu acordei e eu acabei ficando a noite toda pensando no motivo de eu ter recusado o beijo do Victor... eu queria aquele beijo e queria muito,mas eu recuei.Eu sei oque estou fazendo, eu sei que o Victor me considera a única menina que não se joga aos pés dele,e pelo bom tempo que convivo junto daquela família eu sei que ele ficaria louco em relação a isso.
finalmente decidir sair da cama ficar pensando não me levaria a lugar nenhum.
eu me levanto faço minhas higienes pessoais e vou ir me trocar...Termino de me trocar(foto)e mando uma mensagem pra Voltan
•WhatsApp on
B:Bom dia Carol<3
Vol:Bom dia Pinscher<3
B:oooo garota já falei pra não me chamar
assim! to afinzão de sair hoje! Vamo na balada que abriu? depois vem todo mundo pra minha casa. Meu pai tá fora.
Vol:claro! Vou falar com o Victor. E é bom você falar com Crusher pra ir também.
B:garota!!
Vol:só to falando por que se não o Victor não vai.
Vol:aproveita e vem pra cá. To te esperando.
B: tudo bem.•WhatsApp off•
Grito na porta do quarto do Crusher
B:To indo na casa da Voltan
C:me espera pra eu ir também!-ele grita de volta-
B:to indo na frente depois vc vai.
C:ahhh Bárbara...Tá bommm.Antes de sair de casa volto no meu quarto e passo meu perfume e assim eu vou..
Pego meu celular e meu fone e saio.... quando já estou fora lembro que esqueci minha chave (era aquelas portas q abre com a chave mais q fecha na ""pressão"" eu não sei o nome)
mas tudo bem o Crusher ia lá mais tarde.Conectei os fones em meu celular e fui andando em direção a casa da Carol... e em cerca de 7 minutos eu chego na casa da Carol e toco a campainha... fico esperando e decido mexer no celular por enquanto.
Quando finalmente a porta abre era o Turzinho.B:oi Tur!-falo e dou um abraço nele-
T:oi babi! A Carol tava no quarto do Coringa a hora que desci,pode subir lá.
B:tudo bem. Obrigada-sorrio e subo-Quando finalmente chego a porta tá encostada e não tem ninguém lá dentro... eu decido empurrar mais um pouco e entrar um pouco mais e então ouço o chuveiro ligado,o Victor provavelmente não estava em casa e a Carol devia estar aproveitando o quarto dele,então eu decido sentar na cama e ficar esperando ela....
Passou alguns minutos e ouço o Chuveiro desligando.
Ufa a Carol estava demorando pra caraca.
E...então eu recebo uma mensagem•WhatsApp on•
Vol:Babi tá tudo bem? Não era pra você já ter chegado?
E quando eu iria responder a porta do banheiro abre e o Victor sai de lá dentro com a toalha enrolada na cintura obviamente sem camisa com os cabelos todos molhados e bagunçados e o peitoral cheio de gotículas de água
V:Bárbara?Oque você tá fazen...-interrompo ele
B:Desculpa,Desculpa,Desculpa eu achei que fosse a Carol.....-falo levantando e indo em direção a porta porém o Victor "chega" antes. E segura meu pulso para que eu não saía,e fecha a porta do quarto. Dando um sorriso safado
B:Victor abre a porta!!
V:Ouuu ?-ele morde o lábio inferior e demonstra brincar com a situação.
B:ouu....-dou uma pausa para pensar-eu vou ser obrigada a puxar sua toalha e sair correndo.
V:tem certeza? Eu acho que você não tem coragem..-ele fala em um tom desafiador se aproximando de mim me fazendo andar para trás e bater as costas na parede💭Merda....💭
(pensei)O Victor continua se aproximando até eu sentir sua respiração no meu pescoço.... oque já não dava mais para resistir... eu tava finalmente me entregando do jeitinho que ele queria....
ele começou a distribuir beijos sobre meu pescoço e logo um chupão que eu aposto que ficou uma bela marca pela intensidade.... enquanto eu inclinava meu pescoço pro outro lado para facilitar os beijos....
quando finalmente ele ficou de frente pra mim me beijar.... meu celular toca... e era a Voltan.... por dentro eu "resmungo" mas ao mesmo tempo eu me sinto "aliviada" por não ser mais uma das garotas do Victor e principalmente pelo oque iria acontecer ali.Eu volto pra realidade rapidamente e atendo o celular,enquanto o Victor revirava os olhos e se afastava em direção ao seu guarda roupa.
B: Carol me desculpa.... eu tava esperando o Crusher pra depois ele não decidir vim....
C:Garota tu me deixou preocupada! Faz quase 20 minutos que você sumiu,falando que já estava vindo.
B:tudo bem,o Turzin acabou de me deixar entrar... já to subindo.•desligo•
Logo após dou um sorriso indicando um "você não conseguiu" e saio do quarto do Victor assim batendo no quarto de Voltan e entrando.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã-Babictor
Romantizm(Finalizada) @carolbictor Antes de ir para sua viajem de intercâmbio,Victor Augusto não se dava muito bem com a melhor amiga de sua irmã,os dois se odiavam,ela achava ele muito idiota e ele achava ela muito mimada. (mas victor a "odiava" por um mo...