"você é incrivel"

3.9K 248 21
                                    

P.o.v Babi

Assim que Suellen sai eu tento dar uma descontraída mas o Victor nem se importou....
Babi: tá tudo bem?-pergunto assim que a porta se fecha,o vendo ir em direção a sua cama.-
Victor:não tá,mais vai ficar.-ele da um leve sorriso apenas esticando os lábios,o que fez marcar perfeitamente as covinhas que ele tem(e que me deixavam totalmente desestabilizada,eu amo esse detalhe nele).
Babi:melhor a gente dormir...amanhã começa Tudo...
Victor:é...você tem razão,boa noite-ele me "chama" pra um abraço e é claro que eu não iria recusar. Dou um abraço bem intenso e bem apertado nele-
Babi:se precisar de apoio,conversar,ou qualquer coisa pode contar comigo tá?-pergunto nos afastando um pouco do abraço para que eu possa o olhar nos olhos-
Victor:tudo bem,você sabe que também pode contar comigo-ele sorri novamente-você é incrível.
Babi:eu sei,por isso todo mundo gosta de mim...ou pelo menos quase todo mundo-falo rindo-você é muito incrível Victor Augusto.Por mais que seja bem chato também!

Victor me olha e da uma resmungadinha,eu sorrio e vou pra minha cama.
Depois de ativar meus alarmes para não me atrasar amanhã reviso se eu havia arrumado o material necessário para as aulas e logo depois me deito,assim "capotando" depois de alguns minutos.

Quebra de tempo. (De manhã)

P.o.v Babi

Acordei com meu despertador e eram 5:30.
Ouço o chuveiro desligando depois de alguns minutos,então eu arrumo minha roupa que eu iria,preparo um camisetão uma toalha e minha roupa íntima pra logo que Victor sair eu entrar.
Não demorou muito pra ele sair e confesso,
que se eu não fosse me atrasar eu não reclamaria de ficar olhando para ele.
Ele saiu do banheiro com os cabelos bagunçados e molhado,com apenas uma toalha sobre sua cintura.
Logo ouço ele rindo de mim
Victor:vai escorrer uma babinha aí no canto ó.
Babi:ah vai se lascar Victor-digo apertando meus olhos e me levantando logo em seguida para ir ao banheiro tomar banho.
Assim que entro fecho a porta me destroco rapidamente,faço um coque alto em meu cabelo para não molhar e tomo um banho.
Depois de alguns rápidos minutos de banho eu me seco com a toalha visto minhas roupas íntimas e o camisetão que eu levei,Logo que saio do banheiro vejo Victor me olhando.
Babi:a babinha ali ó-digo rindo dele-o jogo virou não é mesmo?
Victor:olha,isso é injusto.
Babi:não é não,não tem nada demais aqui-falo enquanto sento em minha cama e visto minha calça.
Victor:Bárbara Passos....
Babi:Victor Augusto.-me viro de costas pra ele e tiro o camisetão que eu estava,colocando o moletom que eu ia. (FOTO)

Babi:to pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi:to pronta.-falo me virando de frente pra ele novamente-
Victor:eu também.-ele faz uma caretinha,que me fez dar rir.-
Babi:temos alguns minutos.
Victor:é nós temos...-ele da um sorrisinho pra mim-

A melhor amiga da minha irmã-BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora