4/4 (não me matem,mas o suspense sempre fica pro final né? Provavelmente eu solto apenas amanhã a continuação disso tudo🔥)Pov's Babi
E era Arthur,o meu olhar parou sobre ele que me observava.
Crusher:Bárbara,por favor vamos.
Babi:eu disse pro Coringa que não to com fome.
Crusher:por favor...-ele disse insistindo-
Babi:tudo bem Arthur,tudo bem.-me levantei peguei meu celular e fui saindo,mas ele me parou.-
Crusher:você vai assim?
Babi:ah verdade!-falei pegando o moletom de Victor e vestindo-pronto.-falei e ele me olhou,novamente.-ué,você quer que eu vá como? Com um vestido de casamento? Ou talvez um vestido vermelho de cetim? A gente vai só no burguer king não é?-perguntei-
Crusher:sim.
Babi:então pronto.-passei por ele novamente e desci as escadas-
ok,talvez eu devesse ter mudado de roupa,vai que eles fizeram uma festa pra mim! Eu vou estar totalmente largada! Mas agora já foi...
depois de alguns minutos eu estava no carro de Victor,apenas eu e ele.
Logo paramos em frente ao burguer king e ele pediu o lanche dele já eu pedi apenas um milk-shake de ovomaltine e em alguns minutos pegamos os pedidos.
Victor pagou o pedido dele e o cara ficou esperando eu pagar.Babi:Ótimo,minha carteira ficou em casa,você pode pagar? A hora que chegar eu te dou o dinheiro...-falei meio sem graça-
Victor:se eu pagar é meu.-victor disse entregou o dinheiro ao cara e logo saímos do drive-tru.
Nós estávamos indo pra casa quando Victor (que estava comendo enquanto dirigia,e sabia que estava errado ao fazer isso) entra sem querer em algum outro caminho,que nos levou a um lugar escuro.
Babi:Victor...-eu disse sem tirar os olhos da janela,mas senti seu olhar em mim.-você tem que me contar...
Victor:Bárbara...
Babi:não vem com essa! Você não quer mais nada comigo né...-eu disse deixando as lágrimas escorrerem sobre minha bochecha-eu vi como você e ela estavam hoje...
Victor:olha...não é que eu tenha escolhido isso eu só...
Babi:só me responde,eu preciso ouvir...
Victor:Bárbara...
Babi:vai Victor,fala logo!-eu olhei pra ele chorando,mas ganhei apenas silêncio então continuei...-tudo bem eu já entendi...você não precisa falar então!
Assim que falei tentei abrir a porta do carro,mas Victor trancou na mesma hora.
Babi:ME DEIXA SAIR!-eu falei alto enquanto eu enxergava apenas "um borrão" pois meus olhos tinham apenas espaços pras lágrimas,que vinham sem parar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã-Babictor
Romansa(Finalizada) @carolbictor Antes de ir para sua viajem de intercâmbio,Victor Augusto não se dava muito bem com a melhor amiga de sua irmã,os dois se odiavam,ela achava ele muito idiota e ele achava ela muito mimada. (mas victor a "odiava" por um mo...