P.o.v Babi.
Acordei com meu celular despertando e assim abrindo os olhos lentamente,já eram 6:00..
Quando eu sento na cama percebo que não estou no meu quarto mas sim no quarto de Victor.... levantei rapidamente a coberta que cobria meu corpo e vejo que estava de calcinha(isso é ótimo...bom eu acho. já que não me lembro de nada da noite passada.).E então percebo que estava também com uma blusa do Victor....
Babi:tá ok que merda eu fiz?-digo ao ver Victor já pronto parado na porta do quarto.-
Victor:Você tá falando da parte que ficou de Lingerie na minha frente ou da parte que bebeu o bar da balada inteiro?
Babi:- eu reviro os olhos.-Desculpa Victor.-falo e me levanto-preciso tomar banho.... to com uma ressaca do inferno e vou me atrasar.
Victor:seu irmão trouxe suas coisas,só não uma roupa. A Carol tá lá em baixo e eu falei que dormi em um dos quartos de hóspedes.
Babi:e você dormiu?-pergunto curiosa pois realmente não me lembrava de nada.-
Victor:não.-ele dá um sorrisinho e se aproxima de mim.-toma.-ele diz e me entra uma garrafa com água e um remédio.
Babi:obrigada. -bebo e entro no banheiro dele assim indo tomar um banho.-•Quebra de tempo•
(Ainda P.o.v Babi.)
Finalmente ja estávamos na escola. Estávamos andando no corredor até que encontramos o Bak e meu irmão e logo após Victor e alguns amigos dele,que eu não reconheci.
Eu e Carol estávamos conversando quando o sinal bate assim nós fazendo ir para sala...•Quebra de tempo•
(P.o.v Victor)
Finalmente saímos da escola. Os primeiros dias sempre são mais "leves" e passam mais rápido...
Mob: eai Victor,a gente vai fazer ou não vai?
Victor:sim mano,vamos fazer.
Milena:Vai ser na sua casa?
Mob:não.Vai ser na minha-ele fala. Me interrompendo.-
Victor:ah.tudo bem.Só temos que chamar gente.Mas a maioria não vai vim. Tem que ser em uma Sexta Feira.Final de semana tá todo mundo livre.
Mob:o que o Victor falou faz sentido.
Victor: marcado sexta então.-digo e assim os comprimento e vou embora....•Outro dia...•
P.o.v Babi.
Eu acordei com o peso da dor e da tristeza sobre mim.... faz oficialmente 4 anos que ela se foi...Porém eu sei que preciso ir pra escola,hoje é o teste das Cheears e significa que se eu faltar eu não to dentro.
Me faço minhas higienes pessoais me troco (com o uniforme) pego minha mochila e desço esperando o Arthur.
Depois de alguns minutos ele desce.. os olhos dele estavam inchados,e no mesmo momento eu o abracei,estávamos em silêncio... meu pai não estava em casa(como sempre.) ele estava na Filadélfia como todos os últimos anos quando se aproxima a semana (e o dia) da morte dela.Crusher:Babi... eu não vou conseguir ir hoje,só vou te levar-ele diz quebrando nosso silêncio...era tudo que eu mais queria. Não ir hoje.-
Babi:tudo bem... eu preciso ir... preciso fazer o teste...-digo com uma voz de choro.-pode me levar logo? Se não vou acabar não indo...
Crusher:tudo bem.-ele pega as chaves e nós vamos pro carro.-••Já na escola••
Continua.....
Mudei o jeito de colocar os nomes,antes eram só as iniciais e agora coloquei os nomes. Espero q facilite e q vcs gostem. (Cap pequeno e um pouco chato porém o próximo vai ser melhor,Prometo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã-Babictor
Romance(Finalizada) @carolbictor Antes de ir para sua viajem de intercâmbio,Victor Augusto não se dava muito bem com a melhor amiga de sua irmã,os dois se odiavam,ela achava ele muito idiota e ele achava ela muito mimada. (mas victor a "odiava" por um mo...