P.o.v Babi.
Victor:não é oque você tá pensando! Ela me beijou,eu não continuei o beijo!
Babi:tudo bem Victor,você não precisa se explicar pra mim...-eu digo enquanto tremia e olhava pra janela assim vendo a chuva cair.-me leva pra casa...meu irmão falou que ia sair com a Carol.O Victor responde um "tá bom" e saí com o carro.
Depois de alguns minutos ele para em frente a sua casa e desce,assim me esperando descer também.
Babi:eu não vou descer.-falo enquanto cruzava os braços-
Victor:vamos Bárbara para de ser teimosa.-ele diz já impaciente.Eu o olho e fecho a cara,não iria descer de sutiã do carro dele! Imagina se alguém visse!
e ainda mais enfrente a casa dele!
Eu o vejo me olhando por um instante e indo até o porta malas,logo em seguida ele pega um moletom e joga em mim.Victor:veste e vamos.-ele fala e fica me observando vestir seu moletom.
Eu não disse mais nem uma palavra apenas peguei minha mochila e desci do carro.
Quando entramos vimos que não tinha ninguém em casa,eu vou direto pro quarto da Carol mas a porta estava trancada.
O Victor então me pega pela mão e me leva até o dele.Victor:vai tomar um banho quente,vou arrumar algo seco pra você vestir.
Babi:eu não quero tomar banho.-digo franzindo as sobrancelhas-
Victor:mas você vai.Se não vai ficar doente.Eu reviro os olhos e pego uma toalha azul que ele havia jogado na cama,assim indo em direção ao banheiro e fechando a porta.
Tomo um banho quente por alguns minutos...
Assim visto minha lingerie me enrolo na toalha e abro a porta:Babi:eu vou vestir o que?
Victor:isso-ele me entrega uma camiseta branca dele-Eu estava magoada com ele e sei que não devia mas eu decido provocar. Logo quando ele me entregou sua blusa eu deixei minha toalha cair ficando apenas de lingerie na frente dele.Sinto o olhar dele sobre mim e então decido vestir a blusa.Assim vou ao lado de sua cama e penso em sentar na mesma mas hesito e sento no chão para ficar mexendo em meu celular.
Babi:Obrigada pela blusa.
Victor:eu vou tomar um banho.-ele diz e passa seus dedos sobre seus cabelos,logo ele vai para o banheiro e eu não o vejo mais.Eu sou chata e bem teimosa quando quero.eu estava magoada com o Victor por que ele beijou a Ex dele,sendo que a gente nem tem nada...estava mexendo em meu celular,mas a graça logo acaba quando a bateria do meu celular acaba,o tédio tomou conta de mim e parecia que Victor nunca iria sair de lá...
logo acabo sendo derrotada pelo sono.P.o.v Victor
Eu tomei um banho e vesti uma bermuda,logo quando abri a porta vejo a babi deitada no chão,que menina teimosa! Eu a peguei com cuidado e coloquei em minha cama e fiquei olhando ela dormir...
Continuaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã-Babictor
Romance(Finalizada) @carolbictor Antes de ir para sua viajem de intercâmbio,Victor Augusto não se dava muito bem com a melhor amiga de sua irmã,os dois se odiavam,ela achava ele muito idiota e ele achava ela muito mimada. (mas victor a "odiava" por um mo...