P.o.v Babi.
Finalmente eu,Crusher e meu pai voltamos de viagem... faltava exatos dois dias para as aulas voltarem,meu pai havia nos levado na nossa casa do lago a algumas cidades daqui. Confesso que estava morrendo de saudade da Voltan....WhatsApp on.
-B:Carol acabei de chegar da casa do lago,oque acha de nos vermos? Queria tomar um açaí,Estou morrendo de saudade.
-Vol💗:oi babi finalmente você chegou! Aí amiga quero muito um açaí tbm kkkkkk porém o Victor acabou de chegar do intercâmbio e eu to ajudando a organizar as coisas,oque acha de vim aq? A gente vai conversando e dps eu peço pro Vic levar a gente com o carro dele
-B:Amiga o Victor não gosta de mim você sabe. Ele não vai querer levar
-Vol💗:amiga o Vic ficou meses nesse intercâmbio você acha que ele não mudou?
-B:é eu vi umas fotos e ele tá um gatinho mesmo
-Vol💗:Bárbara sua tarada! É meu irmão! Vem logo pra cá. To te esperando!
-B:tá bom tudo bem.vou tomar um banho e to indo..WhatsApp off.
Babi on:
Entrei no banho e aproveitei para Lavar meu cabelo e secar com secador. Me troquei (foto) e passei uma maquiagem leve
Então sai de casa,a Voltan morava incrivelmente perto então cheguei e toquei a campainha ouvi a Voltan gritando algo que eu não entendi muito bem,porém quando eu ia tentar responder algo a porta abre. E....
Era o Victor e uau! Ele tava muito mais bonito do que da última vez! Ele tava com um boné pra traz óculos escuros e sem camisa.V(Victor)-ah,oi Bárbara.
B-ah vamos,Victor achei que ficaria feliz em me ver depois de tanto tempo.
V-e estou. -olho pra ela e dou um sorriso- vc tá gata ein.
B-eu sei.-dou um sorriso tímido-Mas e então a Voltan ta na onde?
V-deve tar no meu quarto olhando as coisas que eu trouxe. Entra.Assim eu entro e espero ele fechar a porta
💭desde quando eu sou tímida?,oque aconteceu agora??💭
V-Bárbara? Oi? Alôô? -Falo passando a mão em frente ao rosto dela- terra chamando Barb....
B-oi Victor. Você sabia que pode me chamar de babi né? Eu convivo com vc a mais 5 anos e vc nunca me chamou de Babi.
V-Fico quieto por um tempo-vem logo vamos subir.Continua💗.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã-Babictor
Romance(Finalizada) @carolbictor Antes de ir para sua viajem de intercâmbio,Victor Augusto não se dava muito bem com a melhor amiga de sua irmã,os dois se odiavam,ela achava ele muito idiota e ele achava ela muito mimada. (mas victor a "odiava" por um mo...