"Eu te perdoo..."

3.4K 208 24
                                    

#Maratonouuu

1/4

Pov's Babi

era infelizmente Suellen.

Babi:quarto errado,não acha?-digo olhando pra ela,que entrou no quarto e sentou na cama.

Suellen:o que...tá rolando entre vocês dois?-ela pergunta com dificuldade,me observando fixamente.-

Babi:eu acho que não devo satisfação da minha vida pra você.-Eu falo e ela me observa...porém o olhar dela se acalma,ela não parece ter raiva...-

Ela me olhou com um olhar calmo e sorriu,eu obviamente não estou entendendo nada por isso estou quieta...

Suellen:olha Bárbara...eu não quero arrumar mais briga contigo nem nada,a gente é da mesma família e nem parece...-Suellen falou com uma voz que parecia insegura mas continua...-eu quero que o Victor seja feliz,a minha ideia era que ele fosse feliz comigo claro,Mas...Se o coração dele escolheu você e se ele é feliz ao seu lado,eu não quero privar e nem atrapalhar vocês dois... o meu desejo é que ele siga o caminho dele. E por mais que me doa ver ele com a minha "meia irmã" e não comigo...eu vou aceitar isso...Para o meu próprio bem...

Eu ouvi cada palavra de Suellen e estou colocando tudo no seu devido lugar na minha cabeça,ela parece estar falando com sinceridade...

Suellen:olha Bárbara...me...me...me perdoa?por tudo que eu fiz contigo...-ela diz envergonhada e deixa seu olhar recair sobre o chão...-

Eu respirei fundo e coloquei minha mão em seu braço,para que ela olhe pra mim.

Babi:eu te perdoo sim...

Suellen deu um sorriso,que parecia ser muito sincero,eu devolvi o sorriso e a mesma se retirou do quarto minutos depois.
fiquei pensando em algumas coisas e logo adormeci...

Continua....

VAI TER MARATONA SIMMMMM POIS BATEMOS 1k no insta!!
estou meio corrida e ocupada com as lições e pra administrar os fcs,porém vai dar tudo certo

FÉ KKKKKKKKKK

A melhor amiga da minha irmã-BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora