P.o.v Babi
Depois de um tempo Carol se despediu de mim e de Victor,e eu decidi ir dormir já que amanhã teríamos aula e antes dela teríamos um aviso do coordenador do campus.
Babi:to indo dormir,só vou me enxaguar.-pego uma toalha uma das camisas de Victor que eu tinha e uma langeri.-
Victor:tá bom,vou ficar te esperando.
Babi:tudo bem.Entrei no banheiro me destroquei tomei um banho rapidinho escovei meus dentes e sai logo depois.
Quando sai Victor estava dormindo em minha cama,eu aposto que não demorei nem 10 minutos!Babi:Vic...Vic?...-digo baixinho e balanço ele levemente,mas em vão porque ele não acorda...-ok vou ter que dormir na cama dele...-falo sozinha e vou me deitar.-
Assim que deitei o cheiro da roupa de cama dele era maravilhoso...o cheiro do perfume dele predominava naquela cama,oque me fez adormecer rapidamente...
no meio da noite sinto alguém com uma mão na minha coxa.Victor:dorme comigo ou me deixa dormir contigo...-Victor fala com uma voz de sono-
Babi:tudo bem...assim que respondo Victor deita atrás de mim e me abraça então logo adormeço novamente...
❥De manhã
eu acordei com meu despertador e me levantei sem fazer barulho,tomei um banho e me troquei no banheiro mesmo,assim que sai Victor estava deitado na cama mexendo no celular
Babi:bom dia,bom dia.-falo indo pra "cozinha" que tínhamos lá e procurando algo pra comer.
Victor:bom dia-ouço ele dando uma leve risada e depois indo pro banheiro.-Victor como quase sempre estava "fazendo hora" no banheiro cantando no chuveiro,óbvio que ele já estava atrasado então eu sai andando já que teríamos que ouvir o tal recado,quando me junto com Carol Gaby e meu irmão,o coordenador começou a falar em um microfone.
Coordenador:bom dia a todos,vim informar a todos que estão instalados no campus que, a inspeção de segurança que é efetuada todos os anos nos informou que a estrutura do campus está afetada e isso coloca a vida de todos que vivem(se instalando) aqui em risco,vocês não terão aula essa semana,para resolver aonde vão morar e oque vão fazer com as coisas de vocês,um bom dia e muito obrigado pela atenção.
Gaby:gente o que vamos fazer?-Gaby falou cruzando os braços-
Babi:eu nem sei oque vou fazer...meu pai vai dar um jeito com a Suellen mas comigo e com Arthur eu já não sei...Continua....
Gente meu aniversário é hoje e olhem o presente que eu ganhei,vcs imaginam o quanto eu chorei?🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã-Babictor
Roman d'amour(Finalizada) @carolbictor Antes de ir para sua viajem de intercâmbio,Victor Augusto não se dava muito bem com a melhor amiga de sua irmã,os dois se odiavam,ela achava ele muito idiota e ele achava ela muito mimada. (mas victor a "odiava" por um mo...