P.o.v Babi
Estava "quieta" no meu canto jogando free fire com os meninos (Bradoock,Thurzin(irmão de Carol e Victor) e a Carol)
Thur:AAAAAAIIII CAPAAAAAA-Thurzin grita assim que dá um mega capa em um player.
Bradoock:Babi,babi,babiiii o cara tá um tiro!
Babi:AIIII CAPA-grito assim que mato o cara e vou levantar Bradoock que havia sido deitado pelo cara.
Assim que levanto Bradoock sinto uma mão quente em minha cintura...Victor:conversa comigo Bárbara...
Babi:peraí gente.-digo mutando meu microfone-que foi Victor? é rank.
Victor:sei que você tá me evitando...Fico quieta e aperto meus lábios...
Victor:eu acho que gosto de você...-ele diz baixo e desvia seu olhar...-
Babi:"eu acho que gosto de você..."-pronuncio aquelas palavras algumas vezes e logo deixou meu celular de lado e volto a falar- acho que a gente nunca vai dar certo... você certamente tá em dúvida sobre a Suellen...
Victor:nunca diga nunca.Assim que Victor falou isso ele olhou em meus olhos e passou uma mão atrás de minha cabeça me aproximando dele e logo em seguida me beijando...poha que beijo! No início hesitei,mas logo me entreguei...
O beijo foi esquentando e em cerca de instantes eu estava em cima de Victor,ele colocou suas mãos quentes por dentro de minha blusa em minha cintura,oque me fez arrepiar por inteira...Victor:isso parece que estou em dúvida?...-ele diz com uma voz calma e olha nos meus olhos..-
Babi:mas você e ela....
Victor:xiii....-Victor me interrompe-não quero saber dela....eu apenas sorri e tentei me ajeitar no colo dele,oque talvez não tenha sido uma boa ideia pois acabei "rebolando" Victor fechou os olhos e respirou fundo,isso me divertiu então eu fiz novamente...
Victor:Bárbara....-ele diz com uma voz rouca e meio falhada.-
Babi:hmmmm-solto com um sorrisinho-
Victor:depois que começar vai ter que aguentar...-ele da um sorrisinho safado e em instantes eu estava deitada na cama com ele por cima de mim...Victor começou a beijar meu pescoço e dar alguns cupões,e confesso que isso já estava me enlouquecendo muito.
P.o.v Victor.
quando as coisas iriam começar a fluir eu e provavelmente Babi ouvimos a Carol gritando no microfone um "BÁRBARA PASSOS" oque tirou totalmente nossa atenção e química do momento...
Victor:poha Carol,logo agora? -digo soltando uma leve risada após desmutar o microfone.-
Carol:cadê a babi?-pelo tom dela ela estava impaciente-
Babi:to aqui-Babi fala antes de mim e logo me joga ao lado dela na cama e se senta.-
Carol:você morreu pra zona!deixou o cara me deitar! Os meninos caíram,aaaaaaaaa! Ia ser booyah mano!
Babi:desculpa erros técnicos...-babi solta uma risada olhando pra mim-•Continua.....
Desculpem pelo sumiço minha internet tá bem ruim e se quiserem entender um pouco tb leiam o recadinho que eu deixei na minha bio,amanhã é meu aniversário mas vou tentar escrever um pouco mas sério não desistam de mim♡
Passando pra agradecer pelos 5k e eu vou soltar uma mega maratona quando eu chegar a 1k no meu fc,ok?♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã-Babictor
Romansa(Finalizada) @carolbictor Antes de ir para sua viajem de intercâmbio,Victor Augusto não se dava muito bem com a melhor amiga de sua irmã,os dois se odiavam,ela achava ele muito idiota e ele achava ela muito mimada. (mas victor a "odiava" por um mo...