#maratonou
Autora:11k AQUI!! MANO!!! Vocês são fodas!!!2/4
Pov's Babi
Alguns dias depois...
fui acordada com vários barulhos de notificações,eu tentei silenciar meu celular ainda com os olhos fechados na intenção de não perder o sono e voltar a dormir,porém não deu certo e meu celular acabou indo ao chão com o gesto.
abri meus olhos com dificuldade pois ainda estavam pesados de sono,com uma certa raiva sai da cama e peguei meu celular,que voltará a apitar.<<Algumas mensagens>>
"Parabéns Babi,eu te amo muito e estou morrendo de saudades"
-Jean"21 anos em gada! Feliz aniversário!! Eu te amo muito conte comigo pra tudo!"
-Atena
"Finalmente os 21 anos chegaram,você oficialmente já pode ir nos cassinos de Vegas comigo ein! Parabéns meu amor,eu te amo muito!"
-Mic.
<<Mensagens Off>>
por um momento eu me esqueci do meu aniversário,estranhei um pouco pois Carol era sempre a primeira a me enviar textos e vir me abraçar... mas tudo bem,ela pode ter muito bem esquecido assim como eu!
Penteei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do quarto,a procura de Carol...
Bati na porta do quarto de Arthur e chamei pelo seu nome,porém sem sucesso...
Desci as escadas e não encontrei ninguém...
Depois de algumas horas ouço a porta abrir e o pessoal entra na casa...
Os mesmos não me deram muita atenção,me cumprimentaram com apenas alguns "ois" bem secos e subiram para seus quartos...
Ultimamente Carol e Victor estão bem distantes de mim,Victor não fala comigo a alguns dias e Carol mal olha pra mim também...
Mas Talvez sejam apenas dias ruins,né?...
Esperei por mais alguns minutos e subi,assim que entrei no quarto Carol me olhou com um certo desprezo e saiu...Babi:Carol,aconteceu alguma coisa?-eu perguntei assim que a mesma passou por mim,porém ela me ignorou e foi pro quarto de Arthur e de Victor...
Eu já comecei a ficar preocupada,oque será que eu fiz?...
Me perguntei isso algumas vezes mas não quis ficar no quarto,peguei meus fones e desci para a área de piscina que continha um "banco" bem amplo,na qual dava pra deitar.(Foto aleatória só pra Mostrar)
Assim que atravessei a porta dei de cara com Victor sentado no banco na qual eu iria,por um instante isso me deixou feliz pois não havia conversado com ele hoje,mas......
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã-Babictor
Romance(Finalizada) @carolbictor Antes de ir para sua viajem de intercâmbio,Victor Augusto não se dava muito bem com a melhor amiga de sua irmã,os dois se odiavam,ela achava ele muito idiota e ele achava ela muito mimada. (mas victor a "odiava" por um mo...