"Se você prefere ir de vela..."

4.7K 269 34
                                    

P.o.v Voltan

Eu e Crusher subimos depois de um tempo.
já era a noite e nós íamos embora pela manhã.eu e ele passamos um bom tempo conversando e alguma das vezes nos pegando sem que ninguém visse.
Eu confesso que estava começando a sentir algo a mais por ele,mas estava com medo...Ele sempre foi conhecido pela fama de não se apegar... eu não quero ser só mais uma...
Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouço o mesmo falando comigo

Crusher:Carol?-ele diz dando um sorriso lindo-tá tudo bem?
Voltan:Claro que está.-sento ao lado dele na cama sorrindo,assim o mesmo me beija.-
Voltan:Alguém vai ver a gente!-falo rindo em meio ao beijo.-
Crusher:a gente não tá ficando em segredo,bom não em total segredo,não tem problema.
Voltan:então...-eu sorrio-nós estamos mesmo Ficando,quer dizer que você tá gostando de mim?
Crusher:sim Carol.-ele sorri-é exatamente oque você falou.

Confesso que estava feliz por ter ouvido isso dele...pensando sobre isso eu repouso minha cabeça sobre seu ombro e logo depois de alguns minutos ouvimos alguém bater na porta e logo ela se abrir. Era a babi.

Voltan:oi babi..-eu sorrio-
Babi:oi!-ela diz e sorri logo após me ver tão próxima de Crusher.-o Mob tá perguntando se vocês querem descer,vamos sentar todo mundo pra conversar e comer algumas besteiras.

O meu olhar recai sobre Crusher para esperar a resposta dele.
Crusher:tudo bem,nós já vamos descer.
Babi:tá bom,juízo aí dentro!-ela diz e logo sai do quarto.-
Voltan:vou pegar uma blusa de frio e a gente já vai tá?
Crusher:pode pegar a minha,tá ali-ele aponta para sua mochila.
Voltan:-sorrio e me levanto assim pego sua blusa,que por sinal era um corta vento lindo.-vamos.

(P.o.v Babi)

Depois de alguns minutos a Carol e meu irmão descem,ela estava com um lindo sorriso no rosto e com uma blusa de frio dele.
Victor:então seu irmão e minha irmã estão juntos?-ele fala sorrindo-nunca vi o Crusher com essa cara de bobo.
Babi:espero que sim, e também que ele não magoe ela.
Mob:eaii galera! Alguém aí sabe cantar?só pra descontrair,sabadão a noite todo mundo junto..climinha bom...
Voltan:a babi sabe.-ela diz quando se aproxima de todos nós-
Babi:Carolina!
Mob:vai Babi! Eu sei tocar violão,canta uma música pra gente.
Babi:tá bom...-falo me sentando em um banquinho-você sabe tocar essa?-falo o nome da música no ouvido dele.
Mob:sei sim.-ele diz e se senta ao meu lado.

Logo todos sentaram bem perto de nós e o mob começou a tocar...
então comecei a cantar: grupo bom um44k(aleatória)

"Não Acho que eu entrei num grupo bom
Essa proposta não tem solução
Lembro que nós era quatro
Lembro que o final da história terminou no quarto
E eu me senti tentado
O jeito que parou, olhou e rebolou de lado
E não imaginei um dia conseguir
Antigamente isso não era assim
Hoje eu saio acompanhado
Todas elas disputando pra 'tá do meu lado
Ah meu Deus, o que é que eu faço?
Se é vontade que elas tem viram meu ponto fraco[...]"

•<<Quebra de tempo>>(segunda feira)•

(P.o.v Babi)

Depois que chegamos (no domingo) eu não vi nem Carol nem Victor pois logo que cheguei comecei a organizar meu quarto e decidi passar um tempo com meu pai que finalmente tinha Voltado da Filadélfia.
Agora,saindo de meus pensamentos passados e voltando pra atualidade....
Termino de tomar meu banho e saio do banheiro apenas de cropped e calcinha pois não costumo colocar a calça no banheiro já que molhava toda a barra,e assim que saio me arrependendo.
Babi:Victor?-digo surpresa e fechando a porta do banheiro pra pegar uma toalha e enrolar na minha cintura assim saindo novamente.-por que tá aqui?
Victor:seu irmão se ofereceu para levar minha irmã pra aula.
Babi:aata.-vou do lado dele e assim pego minha calça que estava em cima da cama.-esperai aí.-digo entrando no banheiro e vestindo minha calça rapidamente,lodo depois abro a porta e paro na frente dele.-mas por que você veio?
Victor:já que seu irmão vai levar minha irmã,eu vou te levar.
Babi:você oque?-eu olho ele e cruzo os braços-
Victor:tudo bem....se você prefere ir de vela,eu já vou indo.
Babi:não,não,não!-ele me olha e da um sorriso convencido-
Victor:eu sabia.

Logo quando chegamos na escola e descemos do carro,todos que haviam visto já estava comentando,sobre nós termos vindo juntos.
Eu ignorei e fui pro meu armário, quando estava mexendo nele já não via mais o Victor.
Estava em paz(bom eu pelo menos achei que estava.) quando a porta do meu armário se fecha. Sim era a Suellen pra variar.

Babi:Logo cedo!-falo enquanto cruzava os braços-
Suellen:Ótimo jeito de conseguir carona.
Babi:"ótimo jeito de conseguir carona" -digo imitando a voz chata dela e assim debochando da cara mesma-
Suellen:acho melhor tomar cuidado comigo.Eu vou Voltar com o Victor em breve,então acho melhor você já ir ficando longe.
Babi:já sabia que tu era vaca,agora bruxa pra ter bola de cristal e prever acontecimentos futuros-dou uma risada na cara dela-essa é boa.-falo e saio andando a deixando plantada lá.-

Continuaaaa💗

Leiam a fanfic da baabictor 😙❤️

A melhor amiga da minha irmã-BabictorOnde histórias criam vida. Descubra agora