abandono de incapaz

1.3K 82 6
                                    

{Chiara narrando}

•L- filha- fala sentando no sofá
•C- oq tem pra me dizer mãe? Falo sentando ao teu lado
•L- ontem vc dormiu em minha casa, eu disse q a cristal tinha saido...
•C- e...?
•L- ela saiu, mas até agr n voltou
•C- vc sabe onde ela tá?
•L- n... ninguém sabe! Ela n está com o cllr tbm, procuramos ela pela cidade e n achamos. N te contei antes pq pensei q ela iria voltar ainda hj...
•C- entt... ela nos abandonou?!
•L- não! Olha... estou te falando isso pq ela ainda n falou com o seu... com o cold! Ela passou pelas msm coisas q vc, acho q ele deveria poder falar com ele. Vc n quer atirar nele, isso só é do momento.
•C- está bem... eu, eu nem sei oq estava sentindo... pode subir e guardar a arma... aliás, pq minha mãe tem tantas armas?
•L- foi aq q vc encontrou essa arma?!
•C- é... eu sei de algumas coisas ai
•L- sabe do q?!
•C- é... sei q ela anda armada, sei q ela guarda uma algema q usei no cara aí... eu a vi pegando a algema do closed e colocando em vc outra vez, oq estava acontecendo??!!
•L- e... e o cold... vamos soltar ele, n?

Luna levanta e vai em direção ao quarto, eu vou vou para o meu quarto, tiro a arma de minha cintura e escondo ela...
Volto para o quarto da minha mãe e a mamãe luna já tinha pegado a arma q eu tinha colocado em cima da cama, cold permanecia calado... melhor assim, se n eu podia mudar minha escolha.
Eu desamarro o pé dele, mamãe luna sai do quarto pra esconder a arma em outro lugar, pego a chave das algemas q estavão no meu bolso traseiro.
•C- acho melhor vc voltar para onde veio quando eu te soltar... -falo perto de seu ouvido enquanto eu o soltava.

A luna volta leva ele até a porta, me arruma para a escola e me leva o mais rápido possível, essa discussão durou muito tempo e eu estava atrasada já.

N Se Esqueça- CrislunOnde histórias criam vida. Descubra agora