Arrepios percorrem meu corpo húmido de suor, enquanto sinto uma sensação de dormência nos meus músculos. O medo é o sentimento que me domina, nesse momento, me fazendo sentir meu coração batendo em todas as partes do meu corpo.
Minha visão, um pouco turva devido às lágrimas que meus olhos guardam, conseguem ver um espelho levemente quebrado perto de mim, me fazendo encarar minha imagem. A ondulação do meu longo cabelo castanho parece estar bagunçada e arruinada, meu corpo suado é coberto apenas por uma camisola de seda, ligeiramente suja, provavelmente devido ao contato com o chão em que estou deitada. Minhas mãos e pés estão atados com cordas grossas e que começam a machucar minha pele, me causando uma dor incomodativa.
Desvio meu olhar e de longe, meus olhos conseguem captar ela.
Ela.
Seus cabelos negros como a noite e o som de seus saltos batendo contra o chão de madeira velha, se aproximando de mim. A máscara que antes cobria grande parte da sua face é tirada pela mesma, revelando seu rosto perfeitamente esculpido e belo. Seus olhos brilhantes transparecem dor, e talvez um pouco de raiva, mas não tenho certeza se esses sentimentos são direcionados a mim.
— Juliette. — ela finalmente se pronuncia, enquanto se agacha na minha frente. Levanto meu tronco, com alguma dificuldade, encarando seu rosto na minha frente. — Me perdoe.
Sinto uma lágrima, escorrendo pela minha bochecha, enquanto meu coração parece querer saltar do meu peito.
— Me perdoe... para que eu possa me perdoar também. — ela fala, e meu primeiros soluço soa, enquanto mais uma lágrima cai.
Em um impulso, me aproximo dela e colo nossos lábios. Uma das suas mãos vem de encontro ao meu pescoço me puxando para mais perto. Sua língua pede passagem imediatamente, e eu cedo sem pensar duas vezes, saboreando aquele beijo que ambas parecemos precisar desesperadamente.
Meus olhos abrem e meu corpo inteiro paralisa, quando sinto algo frio contra minha cintura e escuto um pequeno clique.
A mulher se afasta de mim, lentamente, me olhando com uma expressão dolorida.
— Eu te amo... Juliette.
— Selene... — seu nome é a última palavra que eu pronuncio, antes de escutar o disparo, e soltar meu último suspiro.
*
Acordo em um grito assustado, levantando meu tronco da cama, ofegante.
— O quê?! Quem morreu?! O que está acontecendo?! — escuto a voz sonolenta porém aflita, de Jisoo, do meu lado.
De novo. Mais uma vez esse sonho, me atormentando. Quando eu acho que estou indo no caminho certo, ele volta de novo. Não adianta criar rotinas de sono, ou deixar de tomar meu amado café quente antes de começar meus dias. O mesmo sonho de sempre continua me assombrando.
— Nada... volta a dormir. — falo, deixando meu corpo cair na cama de novo.
— Na moral, não é a porra do sonho de novo, né? — a garota se senta na cama.
— Não. — minto.
— Merda! — ela soca a almofada irritada. — Eu achei que eu era a solução milagrosa, e que me voluntariar para dormir com você tinha sido a cura! Você não sonhava com isso há algumas noites.
— Pelo visto, voltou. — suspiro, fechando os olhos. — Acho que vou na farmácia mais tarde comprar algo que me faça dormir como uma pedra e não deixe nem espaço no meu cérebro para conseguir sonhar.
— Não, Jennie. Se eu não sou o remédio milagroso, então último recurso. Psicólogo.
Reviro os olhos, encarando Jisoo. — E vou chegar falando o quê? "Oi, então, eu estou sonhando com uma mulher me matando depois de enfiar a língua dela na minha garganta, qual pode ser meu laudo médico?"
— Se você falar assim, ele provavelmente vai dizer que seu laudo médico é sapatão.
Pego a almofada embaixo de mim e jogo na sua cara, fazendo ela rir.
— Olha, eu já perdi o sono. — ela fala, se levantando.
Encaro e relógio, que marca 5:02, apenas uma hora para a gente ter que levantar de verdade e começar mais um ano letivo.
— Eu também. Vamos chegar cedo na escola pela primeira vez. — falo rindo, me levantando também.
— Nada como chegar a horas no primeiro dia de aulas como verdadeiras alunas exemplares.
*
— De novo?! — Taehyung e Jimin falam em uníssono, quando ouvem a mais recente notícia de que meu sonho voltou.
Suspiro, tirando meus livros e cadernos de dentro do armário.
— É, Jisoo, parece que você não era a cura mágica. — Taehyung ri, levando um peteleco na testa, vindo da mais baixa.
Rio, enquanto fecho meu armário e guardo a chave. A porta principal da escola abre, e consigo ver pela minha visão periférica, quatro pessoas entrando. Vejo a maior parte dos alunos olhando para lá, com uma expressão de espanto, ou cochichando entre si. Desvio meu olhar para o grupo, buscando entender o porquê daquelas reações.
Duas garotas entram acompanhadas de dois garotos atrás delas. Os quatro se vestem com roupas escuras, todos usando uma jaqueta de couro com um símbolo de uma caveira nas costas, e uma máscara preta na cara. A garota de franja arruma sua máscara para baixo, mostrando sua face, e caminhando na frente dos outros três.
Todas as minhas forças abandonam o meu corpo, e meus livros caem no chão, quando eu reconheço as feições dela.
— Jennie? — Jimin me encara confuso, se apressando para pegar meus livros do chão.
Dou um passo na frente dos meus amigos, enquanto observo a garota do meu sonho, caminhando no corredor da minha escola.
Um flash do sonho e do disparo da arma passa pela minha mente, me fazendo estremecer, e dar um passo para trás, assim que ela passa por mim, sentindo um arrepio pela minha espinha.
— Jennie? Está tudo bem? — Jisoo se aproxima de mim.
De repente, todos os cenários e explicações possíveis que eu tinha pensado para justificar meu sonho desaparecem.
Esse sonho não é apenas um pesadelo normal. Não quando a pessoa nele é real.
×××
oi pedacinhos de céu, como vão?
tcharan! nova fanfic kkkkkkk espero que estejam passando bem nessa quarentena, porque EU NÃO ESTOU, EU TO FICANDO LOUCA
a ideia pra essa fic surgiu do nada no meio desse confinamente dentro de casa, e eu só escrevi, pq eu posso tar louca, mas pelo menos eu sou uma louca com inspiração agora kkkkkk
bom, espero que gostem dessa nova obra, vou dar o meu melhor como sempre, e tentar não demorar muito para atualizar!
um beijo na teta de vocês ❤️
Inês
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴜsᴋ ☾ ᴊᴇɴʟɪsᴀ
Fanfictiononde jennie kim tem o mesmo sonho todas as noites, com a mesma garota. quando no primeiro dia de aulas, jennie vê a garota do sonho entrando pela porta da sua escola, ela percebe que aquilo não pode ser apenas uma coincidência.