11. "sonho diferente"

903 129 97
                                    

⚠️🔞 esse capítulo apresenta algum conteúdo sexual explícito — cuidado se tiver alguém do seu lado rsrs

J E N N I E

Um espasmo do meu corpo faz com que eu acorde do sonho, completamente ofegante, e desorientada, levantando meu tronco para olhar em volta e me certificar que realmente estou no meu quarto. Consigo sentir o suor frio em todo meu corpo, assim como as batidas fortes e desreguladas do meu coração.

De novo. Eu sonhei com Lalisa de novo. Não Lalisa, mas aquela mulher a quem eu chamo de Selene...

Mas o mais inacreditável é que não foi o mesmo sonho de sempre.

Não foi um pesadelo macabro como sempre tem sido, onde aquela mulher me dá um tiro depois de me beijar. Dessa vez, a gente se beijou sim, mas não foi em uma situação mórbida. Pelo contrário.

A gente estava feliz. Muito feliz na verdade. Eu realmente consegui sentir a felicidade que aquela versão de mim emanava quando estava perto de Selene. Nós duas nos beijávamos calorosamente, embaixo dos lençóis de uma cama que eu não reconheci. Aquela mulher me tocava de um jeito que eu nunca imaginei que poderia ser tocada, assim como as minhas mãos também sentiam todo o corpo dela, completamente entregue ao meu.

Espera, espera... Eu não acabei de ter... um sonho erótico... com uma mulher idêntica a Lalisa Manoban, né?

Meu deus, eu tive um sonho erótico com uma mulher idêntica a Lalisa Manoban!

E o pior foi que... Pareceu tão real. Sua face, seu corpo, seu sorriso lindo e seu olhar absolutamente apaixonante na minha direção. Inconscientemente, seus gemidos ainda soam na minha mente, deixando meu corpo quente com essa lembrança que presenciei há poucos minutos atrás.

— Para, Jennie, não pensa essas coisas... — sussurro para mim mesma, enquanto volto a me deitar.

Mas assim que fecho os olhos para tentar dormir de novo, tudo volta. Não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça, e automaticamente não consigo não associar aquela pessoa a Lisa, por muito que elas pareçam diferentes em alguns aspetos.

Deus, eu realmente dava tudo para poder sentir aquilo de verdade nesse momento... Eu dava tudo para que Lalisa me fizesse sentir aquilo...

Um suspiro me escapa, e a imagem da garota vem na minha mente. Aquele dia da festa, quando ela me olhou daquele jeito tão inocente, mas tão excitante ao mesmo tempo. E seus toques suaves que fizeram cada pelo do meu corpo arrepiar enquanto ela limpava aquela bebida das minhas costas.

Consigo sentir meu corpo ficando cada vez mais quente, e mordo meu lábio automaticamente quando os reflexos do meu corpo me levam a cruzar minhas pernas. Involuntariamente, minha mão em meu peito desce um pouco até meus seios, me fazendo engolir em seco apenas com o pensamento de fazer algo que sei que me envergonharei na manhã seguinte. Mas a falta de lucidez da madrugada, e a excitação que percorre meu corpo, vence meu lado racional.

Minha mão esquerda acaricia um dos meus seios, apertando levemente o mamilo por vezes. Meu subconsciente insano me faz imaginar imediatamente a mão de Lalisa aqui, me tocando desse jeito.

Meu coração acelera cada vez mais, me fazendo suspirar pesadamente e afastar minhas pernas uma da outra, dando espaço para minha outra mão percorrer toda a extensão da minha barriga até chegar a minha intimidade. Assim que toco lá, ainda por cima da calcinha que uso, sinto a humidade notável, que aumenta com meu toque naquela área.

Aproveito a vantagem de dormir apenas de blusa e calcinha e retiro a peça de roupa interior, deixando em algum local aleatório da cama. Volto a tocar naquele lugar, sentindo agora o contato direto de meus dedos ali, e sem conseguir sequer raciocinar, toco com dois deles no meu ponto de prazer. Começo com leves movimentos circulares, e tento não deixar escapar nenhum gemido, não conseguindo, porém, evitar suspiros.

ᴅᴜsᴋ ☾ ᴊᴇɴʟɪsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora