15. "procurando respostas"

787 128 49
                                    

O silêncio reina dentro do carro enquanto Seokjin dirige até algum lugar, sendo audível para mim, apenas o som do meu coração pulsando forte. O medo me consome, o medo do desconhecido, o medo do outro lado, e também o medo de mim. O objetivo desse encontro é clarificar e me ajudar a entender o que está acontecendo, mas nada me garante que o que eu irei entender e descobrir será algo bom, principalmente depois de todas as insinuações da mulher que eu descobrir ser uma entidade de algum lugar, a quem Seokjin chama de Sra. Ko.

- Fique quieta, você está me irritando. - o Kim tira os olhos da estrada, e encara minha perna trêmula.

- Desculpe, eu estou nervosa. - engulo em seco, respirando fundo.

- Fica calma. Não estou te levando para ser devorada por um monstro de 7 cabeças. - ele revira os olhos.

- Para onde você está me levando exatamente? E para encontrar quem?

- Você descobrirá em breve.

Solto um suspiro impaciente, antes de mais uma vez, tremer minha perna, ainda mais forte do que antes, sendo quase assassinada por um olhar mortal de Seokjin. Paro de me mexer imediatamente, decidindo morder meus lábios, para aliviar minha ansiedade.

- Espero que você tenha passado o dia estudando minha matéria. - ele fala, arrancando um pequeno sorriso de mim.

- Eu estudei sim. Eu prometi para o senhor que ia me esforçar como nunca antes. - falo, orgulhosa do meu produtivo dia de estudo.

- Ainda bem. Porque sua prova dessa semana está uma lástima. - ele fala, fazendo com que meu sorriso verdadeiro dê lugar a um forçado. — E não me chame de"senhor" quando estivermos fora do ambiente escolar. Detesto formalidades, me chame apenas de Seokjin.

- Muito bem. Dias melhores virão, Seokjin. - falo, surpreendentemente arrancando uma risada leve do meu professor.

Alguns minutos mais tarde, Seokjin para o carro na frente de uma casa. Melhor, uma mansão assombrada. A casa parece ser bastante antiga, mas ainda assim é enorme, dando a ideia de que provavelmente não mora aqui ninguém com poucas posses financeiras. Mas ainda assim, seu aspeto provoca arrepios na minha espinha.

- Chegamos. - ele fala, saindo do carro.

Sigo seus passos e saio também, rapidamente caminhando até perto dele, e se ele não fosse meu professor, e eu não quisesse manter algum respeito, eu teria entrelaçado meu braço no dele para não largar mais.

- Fique calma e confie em mim. - o Kim se volta para mim. - Isso tudo é muito repentino, e se eu não fosse seu professor, eu seria um desconhecido. Mas ser seu professor não é apenas um detalhe. Um professor nunca faria algo para prejudicar um aluno. O motivo para estarmos aqui é para ajudar você, apenas.

Sorrio fracamente, assentindo perante suas palavras. - Muito obrigada. De verdade.

Ele assente, dando sinal para ambos entrarmos. Caminho do seu lado até perto do portão, que quase como magia abre assim que nos aproximamos.

Engulo em seco, antes de entrar atrás de Seokjin, observando tudo em volta. O jardim parece bem cuidado, mas existem alguns detalhes que eu não consigo enxergar conscientemente, que ainda me provocam arrepios. O barulho de uma porta enferrujada soa, e assim que olho em frente, consigo ver uma mulher na entrada da casa. Seokjin caminha até ela com um leve sorriso, a cumprimentando com um pequeno abraço.

- Hyejin, Jennie. Jennie, Hyejin. - ele nos apresenta brevemente.

A mulher vestida de vermelho me encara com uma expressão séria, me analisando. Sinto como se meu coração fosse saltar para fora do meu peito, mas tudo acalma levemente, quando de repente, ela esboça um sorriso perfeito e acolhedor.

ᴅᴜsᴋ ☾ ᴊᴇɴʟɪsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora