09. "brincando com o fogo"

1K 154 49
                                    

As luzes fluorescentes são visíveis do lado de fora da grande mansão, assim como as batidas da música "Not Shy" do ITZY soam fortes no chão devido ao seu volume estrondoso. É possível enxergar bastantes caras conhecidas entre os adolescentes que preenchem o jardim da casa, assim como outras nunca antes vistas por mim, que eu inconscientemente deduzo que sejam membros de gangues poderosas da Coreia e que carreguem 3 revólveres nos bolsos, para sair atirando em todo mundo em algum momento.

"Eu realmente tenho que parar com essa paranóia..."

— Porra, eu nunca achei que alguma vez eu colocaria meus miseráveis pés em uma festa desse nível! — Jisoo exclama do meu lado, encantada com o cenário.

Como é óbvio, eu não viria para uma festa dessas sem trazer meus três melhores amigos, então essa foi uma das condições que eu apresentei a Lalisa para que ela contasse com a minha presença aqui hoje.

As outras foram todas relacionadas com ela me garantindo que não haveriam armas nessa festa e também que não seriam adicionadas drogas duvidosas nas bebidas de ninguém.

— Já sabem, né? — eu encaro meus amigos. — Qualquer coisa de estranho que role, a gente manda mensagem para o grupo com a palavra "suco", explica a situação, e se acharmos que estamos em perigo, damos o fora discretamente.

— Até agora eu não entendi essa do "suco". — Taehyung fala, virando sua cara de tédio para mim. Ele é do tipo que não gosta de sair de casa para nada, e por isso faz questão de mostrar na sua expressão facial o quão extremamente incomodado ele está por ter que vir se enfiar em uma festa cheia de gente bêbada.

— É a nossa palavra chave para o caso de algo ruim acontecer, eu já expliquei! — falo, revirando os olhos para o garoto mal humorado.

— Jen, nada de ruim vai acontecer. — Jimin, coloca seu braço em volta dos meus ombros. — Lalisa me parece ser uma pessoa simpática e amigável, duvido que ela te convidaria para aqui se isso significasse te colocar em perigo.

— Jimin está certíssimo. — Jisoo sorri. — Agora, por favor, vamos entrar e aproveitar a noite, porque hoje os humilhados foram exaltados, caralho!

E assim a morena segue adentrando a mansão levando Jimin pela mão, enquanto Taehyung praticamente se arrasta atrás dos dois, e eu sei que mentalmente ele está implorando para morrer.

Me preparo para entrar com eles, porém meu olhar cai em cima de algo que chama minha atenção e me faz parar de andar no mesmo instante.

Ela está aqui.

Perto de uma árvore, a mesma senhora idosa que eu tive o infortúnio de ver no espelho do banheiro da escola, me encara. Ela está usando exatamente as mesmas roupas, e a sua expressão facial, tal como no outro dia, não é desagradável, pelo contrário, ela sorri para mim.

Apesar de não sentir que ela quer me fazer mal, o fato de não saber o que ela representa e o que quer de mim ainda me assusta bastante, então a única coisa que eu consigo fazer é ficar paralisada no mesmo lugar, encarando a velha de volta.

Tá perdida, babygirl? — uma voz divertida se faz presente perto de mim, me fazendo pular com o susto e soltar um gritinho. — Calma, gata, sou eu.

Lalisa me olha sorridente. Hoje seu batom vermelho marca bem a sua boca, e a argola no seu lábio inferior dá um charme especial ao seu sorriso. Ela está usando um cropped de renda vermelha escura para combinar com a cor de seus lábios, com uma calça jeans rasgada nos joelhos, acompanhando com seus coturnos pretos. Hoje é a primeira vez que a vejo usando outras cores que não sejam preto, o que assenta perfeitamente nela.

ᴅᴜsᴋ ☾ ᴊᴇɴʟɪsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora