Depois daquela tarde de sábado em que eu fiquei sabendo do mistério que me rodeava, eu sinto que algo em mim mudou. Eu sinto que tudo o que eu acreditava ser real não é mais, e o que eu não sabia que poderia ser, agora é a realidade. Me sinto confusa e por vezes, sinto que não sou mais a Jennie Kim. Agora, eu tenho outros pesadelos, que não são memórias da minha vida passada, e que acredito que Sra. Ko não tem nada a ver com eles. São pesadelos em que eu estou na companhia dos meus amigos e das pessoas que eu amo, e do nada eles não me conhecem mais. Eles ficam distantes e me evitam. Aí, é quando eu percebo e me olho no espelho, enxergando nada mais nada menos do que Juliette.
Sei que nesse momento, nessa vida, eu sou Jennie Kim, mas depois do que eu descobri, sinto que como se Juliette ainda comandasse minha vida, agora mais do que antes.
Hoje, segunda feira, é o primeiro dia que voltarei para a escola e verei Lalisa, depois de tudo. Não sei o que sentir perante ela nesse momento, pois algo está me incomodando desde que estou a par de todas as revelações.
Meus sentimentos por Lalisa... Eu não sei se eles são realmente verdadeiros, ou se são apenas uma cópia instalada em mim do que eu senti na minha vida passada. Mais uma vez, Kwon Juliette me comandando...
Porém, isso são coisas que eu deveria deixar para mais tarde, pois estou atrasada para a primeira aula da manhã.
Passo os portões de entrada da escola, me dirigindo até o interior da mesma. Assim que entro, espero ver o corredor vazio devido as aulas já terem se iniciado, mas não é essa a imagem que me é proporcionada.
Todo mundo, repito, todo mundo, adolescentes de diversas turmas, professores, e auxiliares da escola estão reunidos no corredor, conversando entre si, enquanto um clima pesado paira sobre o ambiente.
Fico confusa, tentando assim achar meus três melhores amigos no meu campo de visão e perguntar o que está havendo, mas antes que eu consiga encontrar eles, a voz do diretor soa nas caixas de som, para de que todos possamos ouvir.
— Bom dia, caros alunos da Seoul High. Daqui fala Geum Kyungsoo, diretor dessa escola, com algumas palavras e informações importantes para vocês.
Continuo procurando por alguém conhecido, e me apresso a caminhar até eles, quando enxergo Jungkook, Yoongi, e Chaeyoung, os três juntos, encarando as caixas de som, escutando o diretor, como todos os outros. Vou até eles, enquanto o diretor continua com o seu discurso:
— Todos vocês já devem ter conhecimento dos acontecimentos recentes que se deram na nossa escola. Sei que devem estar assustados, mas antes de tudo, devo assegurar a vocês que a partir de hoje temos agentes da autoridade espalhados por todo esse edifício.
— O que aconteceu? — pergunto aos três amigos, assim que chego perto deles. Todos me olham, parecendo tensos. Chaeyoung desvia o olhar, parecendo querer evitar responder.
No entanto, o diretor volta a falar. — O homicídio do professor Woo Yoonsuk é lamentado por todos e cada um de nós e será investigado pela polícia até encontrarmos o responsável por esta terrível tragédia.
Meus olhos quase saltam na minha cara, assim que escuto essas palavras.
"Um homicídio?! Nessa escola?!"
— Enquanto isso, peço que todos vocês mantenham a calma e não deixem de se sentir seguros dentro do recinto escolar. Faremos os possíveis e os impossíveis para garantir a segurança dos nossos alunos, professores e auxiliares, sempre. As autoridades estarão aqui para proteger todos nós, por isso, não será permitido que nenhum elemento dessa escola transporte consigo qualquer objeto que possa machucar outros, como defesa pessoal. Iremos agir do jeito certo, de acordo com todas as regras impostas para que mais nenhuma atrocidade aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴜsᴋ ☾ ᴊᴇɴʟɪsᴀ
Fanficonde jennie kim tem o mesmo sonho todas as noites, com a mesma garota. quando no primeiro dia de aulas, jennie vê a garota do sonho entrando pela porta da sua escola, ela percebe que aquilo não pode ser apenas uma coincidência.