18. "você por você"

747 126 44
                                    

L A L I S A

dois dias atrás...

[sábado, 12:15]

— Alô? — pauso minha conversa com Jennie para atender a ligação de Yoongi.

Onde você está?! — a voz do outro lado soa como um murro na minha cara. Fico com vontade de soltar um "cê tá brava?", mas algo me diz que a situação para o lado do garoto não é muito favorável, então me contenho.  

— Eu tô almoçando, porquê? — respondo, normalmente.

Venha para a escola imediatamente.

— Agora, Yoongi? — reviro os olhos. Esse otário tá realmente me mandando ir para a escola em um sábado?

Sim, Lalisa, agora! — seu tom de voz se eleva consideravelmente, começando a me incomodar.

— Primeiramente, modere seu tom de voz para falar comigo. Segundo, eu tô indo. Tchau. — desligo a chamada. — Palhaço. — solto, ainda encarando meu celular.

— Você tem que ir, né? — escuto a voz da morena do meu lado.

Encaro ela suspirando e assentindo, com muita dor no coração. Seus olhos brilhantes me encaram, e seus lábios rosados quase formam um biquinho, conseguindo destroçar meu coração em mil pedacinhos.

Yoongi realmente tinha que ligar exatamente no momento em que eu acabei de sugerir para a garota na minha frente, que a gente se pegasse.

Brilhante, Yoongi. Eu ainda vou socar tua cara um dia.

No entanto, me volto para ela. — Sim, JenJen. Me desculpa, mas parecia importante. Prometo que na próxima semana, a gente vai estudar sem interrupções. — falo, sorrindo levemente.

Ela assente, observando todos os meus movimentos enquanto pego minha jaqueta de couro e minha bolsa. Me aproximo dela e me despeço com um beijo na bochecha da garota, que imediatamente fica parecendo um tomate de tão vermelha. Sorrio, vendo sua tentativa de disfarçar enquanto acena com um sorriso leve, me vendo aproximar da porta para sair.

Assim que me encontro cá fora, paro por um pouco na calçada, na frente da porta da pequena casa de Jennie.

Pode parecer que estou apenas tirando onda com a cara dela, mas isso está longe das minhas intenções de verdade. Não posso negar que é engraçado sim, ver ela toda tímida e envergonhada com mínimas coisinhas, mas nada do que eu faço vem sem uma motivação por trás. E a motivação é: eu quero beijar a boca dela.

Minha essência é e sempre foi ser direta e frontal sobre aquilo que eu sinto, seja sobre o que for. E a verdade é que por algum motivo que eu ainda desconheço, eu tenho vontade de ficar com ela. Não tenho certeza se minhas intenções são fruto de uma orientação sexual que eu ainda não descobri, talvez sejam. Mas a verdade é que eu não me importo muito. Beijar a boca de uma mulher ou de um homem é exatamente a mesma coisa, todos somos pessoas, seres humanos, e temos o direito de nos envolvermos com quem queremos. Então, se eu quiser pegar uma garota e ela me quiser também, eu irei, e foda-se.

E honestamente, aqui entre a gente, o que nunca me faltou foi vontade de ficar com uma mulher.

Não sei porque nunca aconteceu, talvez eu nunca conheci nenhuma que me despertasse esse interesse, e se eu conheci, ela era proibida para mim. Convenhamos, se ela fosse de uma gangue inimiga, a única razão por que eu me envolveria com ela, seria para sacar uma faca no meio do ato e cortar a guela dela.

ᴅᴜsᴋ ☾ ᴊᴇɴʟɪsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora