16. "revelações"

766 130 42
                                    

Os olhos de Ko Haerin me encaram fixamente nos últimos 10 segundos enquanto eu tento processar suas palavras, que pelo meu ponto de vista não fazem qualquer sentido.

- Minha história de vida? - pergunto, visivelmente confusa.

- Isso mesmo, minha querida. A história de vida que um dia foi sua. Sua, Juliette. - ela sorri levemente. - Esse foi seu nome há aproximadamente 100 anos atrás.

Arregalo os olhos perante sua declaração. Seokjin, sentado no sofá a pouca distância da gente, se volta com uma certa violência para Sra. Ko, esboçando também uma expressão de surpresa.

- Você está querendo dizer o que eu acho que você está querendo dizer? - Seokjin pergunta, intercalando seu olhar entre Ko Haerin e eu.

- Eu não sei o que você acha que eu estou querendo dizer. Mas a verdade é que aqui na nossa frente, está a reencarnação de Kwon Juliette.

Tudo o que eu consigo fazer nesse momento é nada. Apenas encarar Sra. Ko e tentar absorver o que ela está revelando, já me parece muito para uma simples garota como eu.

- Juliette... J-Juliette sou eu...? - falo, ainda sem mover um dedo.

- Juliette foi você. Nesse momento você é Jennie, embora para mim, o nome da sua alma sempre será minha bela e querida Juliette... - ela sorri, me olhando.

- Isso não faz sentido nenhum... - murmuro, encarando minhas mãos, quase que duvidando que elas pertencem a mim realmente. - Eu achei que essas coisas não eram possíveis...

- Você também não achou que falar com uma entidade como eu seria possível, minha querida. - Sra. Ko fala, segurando a mão que eu encaro, de um jeito carinhoso.

- I-isso... Isso significa que Lalisa...

- Lalisa é a reencarnação de Selene Suhonen.

Minha boca abre ainda mais do que ela provavelmente já estaria, com o choque de todas essas notícias que eu nunca esperaria escutar. De repente, um monte de perguntas aparecem na minha mente, quase como raios de luz piscando, cada vez mais.

- Isso significa que todos somos a reencarnação de alguém? E-eu conhecia Seokjin na outra vida também? E-e meus amigos, eu conhecia eles também? Jisoo, Jimin, Taehyung... E as mulheres do meu sonho... Sou eu e Lalisa na vida passada...

- Calma, querida. Eu vou esclarecer todas as dúvidas que você tiver, mas você precisa se acalmar. - Sra. Ko me encara com um semblante preocupado.

- S-sim, claro... Me desculpa, eu só estou... Confusa, eu não sei...

- Eu entendo. Seokjin e seus amigos com certeza também viveram com outras aparências e nomes em diversas vidas. Mas o fato de você ter encontrado Lalisa não tem apenas a ver com terem se conhecido na vida passada. Então, se você conhecia eles ou não, eu não sei.

- Espere... Você disse que meus amigos podem ter vivido em diversas vidas, com outras aparências... - encaro ela, franzindo o cenho. - Como eu e Lalisa temos a mesma aparência da vida passada?

Sra. Ko me encara. — Vocês não têm.

- Quê?

- Juliette e Selene não tinham a aparência que você vê no sonho. - ela sorri levemente, encarando algum lugar da mesa, parecendo recordar algo dentro do seu pensamento. - Juliette tinha cabelos loiros e uns olhos verdes lindos e naturais, que ela herdara de sua descendência neozelandesa. Selene era uma mulher linda também, com cabelos castanhos e ondulados, e uns olhos escuros e frios que sempre conseguiram esconder a menina doce e frágil que no fundo, ela era. - Sra. Ko suspira, e seus olhos marejados me encaram, esboçando um sorriso fraco. - A verdade é que eu fiz com que você enxergasse a atual aparência de Selene, para que você reparasse nela e procurasse contato com ela.

ᴅᴜsᴋ ☾ ᴊᴇɴʟɪsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora