ㅡ 30 de junho de 1993.

726 129 43
                                    

Richard tem um carro velho, que na verdade, é o carro velho que sua mãe deixou na cidade antes de ir embora.

Naquela tarde ele me buscou de carro para ir ao mercado junto à ele à pedido de sua tia e de Nona, ignorando a tarde anterior em que nós não dissemos nenhuma palavra sequer. Era difícil entender Richard.

Tínhamos uma lista de compras mas acabamos gastando mais que o devido para fazermos brigadeiro mais tarde. No estacionamento vazio do mercado, como se fosse um clímax de coragem da parte dele, ele me beijou. Eu estava no banco do carona e ele me puxou pelo pescoço para me beijar. Foi um beijo mais claro do que o anterior, eu consigo me lembrar melhor dos detalhes. Eu queria que ele me mandasse ir para o banco de trás e mandasse eu tirar a minha roupa, mas quando eu percebi ele já tinha voltado a dirigir para a nossa rua.

Deixamos parte das compras que Nona queria com Louise, e a outra parte foi para a casa dele. Foi a primeira vez que eu entrei lá, era bem menor que a casa de Nona. Haviam algumas fotos dele pequeno, algumas em que parecia ser sua mãe e sua tia juntas, mas não perguntei nada. Ele fez brigadeiro, nós comemos enquanto assistimos televisão, com uma certa distância um do outro pois sua tia poderia aparecer a qualquer momento, mas foi legal.

1993, I miss you - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora