ㅡ 03 de julho de 1993.

704 125 79
                                    

Richie almoçou na minha casa, e era engraçada a forma que nós agíamos como se nada tivesse acontecido entre nós. A forma que ele comia o churrasco que meu pai fazia como se no dia anterior ele não tivesse pego no pênis do filho dele.

Eu nunca fui bom em saber se alguém está flertando, mas Richie definitivamente estava. Sua perna encostava na minha sob a mesa do almoço, os olhares que ele lançava para mim, mas eu acho que o ápice foi no momento em que eu fui lavar a louça. 

Todos já haviam acabado de almoçar, meu pai me mandou tirar a mesa e eu não neguei pois não tinha nada melhor para fazer naquela tarde tediosa, ele chegou por trás de mim e massageou meus ombros enquanto eu estava com as mãos lavando os pratos. Sussurrou algo indecente, algo como “Eu adoro como sua bunda fica nesse shorts” e desceu sua mão pelo meu peito que estava nu por causa do meu blusão que estava aberto. Tudo acabou quando Nona chegou na cozinha, ela nos viu mas não disse nada, Richie se afastou tentando disfarçar. 

Eu esperava que ela tinha pensado que era apenas um carinho entre amigos, mas após ela dizer “Você e Richie estão bem próximos, né?” eu já não tinha tanta certeza, porém, ela não disse mais nada sobre.

1993, I miss you - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora