ㅡ 13 de junho de 1993.

921 150 23
                                    


Uma semana desde que cheguei nessa vila. Não está tão ruim assim.

Era por volta das nove da manhã quando eu acordei, e por algum motivo, Richard estava na cozinha de Nona comendo do bolo de Louise. É o que todos dizem por lá, aquela casa parecia ser um patrimônio público.

A verdade é que, não importa se você chegou à uma semana ou menos, você irá ser tratado como se fosse da família. Todos irão te encher de beijos, de comida, de vinho, de festa, de conversas como se você estivesse lá à anos. Eu até que gosto disso. Richard apenas me desejou bom dia, ele havia acabado de me ver de pijama e a única pessoa que pareceu se abalar tinha sido eu.

Apenas fui reencontrá-lo ao voltar para a árvore do dia anterior, eu acho que aquele era o lugar dele, ou algo assim. Eu ia me virar para ir embora antes que ele pudesse me ver. Mas ele me viu. 

Ele sorriu sutilmente e foi para o lado, como se aquilo fosse um convite para que eu sentasse ali. Novamente, não falamos nada, ele leu o livro dele e eu li o meu. Era um pouco estranho, eu não conseguia me concentrar nas palavras sabendo que ele estava à centímetros de mim. Era uma bobagem, mas a verdade. Desde que botei os pés nessa casa eu sei que Richard é o tipo de cara que me desmorona da cabeça aos pés. Mas ele seguiu sem dizer nada, nenhuma palavra sequer. A única coisa que eu sabia sobre ele, e que me foi dita por ele, é que eu posso chamá-lo de Richie. Mas também não chamei.

1993, I miss you - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora