Richie fuma maconha, o que foi uma cena engraçada, eu fugi de casa à noite apenas para ir para a nossa árvore e o encontrei com o cigarro aceso. Ele ficava bonito apenas com aquela pequena luz no seu rosto, às vezes ressaltava seus olhos. O cheiro não era tão ruim como os de cigarros normais, ele me contou que havia conseguido com Paul, um garoto que eu já havia conhecido e que morava à umas duas ruas para trás.
Nós nos deitamos na grama, eu experimentei fumar também, mesmo que eu já tivesse um histórico de problemas respiratórios. Não demorou muito para que eu me sentisse nas nuvens, relaxado, e ele também estava. Pela primeira vez ele me contou sobre sua mãe, disse que ela está numa clínica de reabilitação e que sente medo de ser como ela. Medo de ser ignorado por toda a família, como se nada nunca tivesse acontecido.
Eu não sabia o que dizer ou fazer, então apenas rolei para deitar no seu peito, onde seu coração batia perto do meu ouvido como uma música. O cigarro que ia de sua boca e parava na minha, e de vez em quando, minha boca que parava na dele, e assim por diante.
As estrelas pareciam mais vivas no céu, e talvez esse sentimento fosse por causa da maconha e tudo mais, só que ultimamente eu ando sentindo que Richie me faz sentir vivo, como se, após eu ter o conhecido, o sangue passou a circular de maneira certa no meu corpo, o meu coração bateu mais forte e meus pêlos se arrepiavam mais frequentemente. Ele me fazia sentir vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1993, I miss you - Reddie
RomanceOnde Eddie vai com sua família passar o verão numa cidade do interior e acaba conhecendo um garoto que, futuramente, seria o protagonista dos seus desabafos num velho diário.