Richard me mostrou um lugar novo.
Na verdade, Richie me mostrou muitas coisas desde que eu cheguei nesse lugar, desde livros, música clássica e bebidas até o calor que sobe na linha do meu umbigo quando ele me beija e me toca. Tudo isso era tão novo e eu nunca negaria todas as coisas novas que ele estava disposto a me mostrar.
Ele me levou para o seu quarto, um convite um tanto indiscreto mas, como eu disse, eu nunca negaria. O quarto na verdade era o porão de sua casa que foi transformado em um quarto, com luzes, móveis e principalmente uma cama, para onde eu queria que ele me levasse. Demorou um pouco, nós conversamos sobre algumas coisas e ele parecia estar um pouco nervoso com a minha presença, cogitei a inventar uma desculpa e ir embora, mas ele se sentou ao meu lado na cama, então eu fiquei.
Novamente eu estava de shorts, aquela cidade costumava fazer calor durante o dia e a noite fazia frio. Ele estava próximo a mim, eu queria que ele me tocasse. Aproximei nossos lábios, eles apenas se tocaram, nós ainda não tínhamos nos beijado, peguei sua mão e coloquei em minha coxa, assim como no dia da árvore. Ele disse, num tom bem baixinho, que tudo aquilo era novo para ele, eu respondi que também era novo para mim.
Ele começou a querer conversar, eu não queria conversa, meu corpo estava ardendo com o seu toque e eu não queria esperar para que continuasse de onde havíamos parado. Ele me perguntou se eu já havia estado com outros rapazes, eu respondi que já, ele disse que nunca, então, perguntou novamente se eu já havia feito coisas além com alguém, eu também respondi que já, ele também.
Me afastei um pouco, deitei minhas costas em sua cama, minha cabeça repousou num travesseiro que cheirava à ele. Sua mão continuou na minha coxa, ele me olhava nos olhos, então se esticou para me beijar. Entre um beijo e outro eu perguntei se ele gostava do que estava acontecendo, ele respondeu que sim.
Sua mão subiu para a minha barriga mas logo voltou a descer para dentro do meu shorts, e então, para dentro da minha cueca. A minha também adentrou a sua. Ele finalmente me tocou do jeito que eu queria, e eu finalmente toquei ele de uma forma que ele parecia ter gostado, mas não passamos disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1993, I miss you - Reddie
RomanceOnde Eddie vai com sua família passar o verão numa cidade do interior e acaba conhecendo um garoto que, futuramente, seria o protagonista dos seus desabafos num velho diário.