》》》》》》》》》》
{ Ludmilla Oliveira Pøv } [ Ainda No Restaurante ]Saio do restaurante e olhei de um lado para outro mais não consegui ver mais o carro aonde Patrícia estava. Acho que ela ficou com medo da bronca que iria pegar. Respirei fundo e caminhei até a esquina e pedi um lanche para levar para minha nova "casa". Adentrei o condomínio caminhando até a minha casa e por impulso olhei para a casa de Brunna, e as luzes estavam acesas, sinal que ela estava lá e estava segura. Me virei para a porta da minha casa e abri a mesma adentrando o local, tudo estava escuro, quando liguei as luzes me deparei com um animal no meu sofá.
- Droga, como você entrou aqui, bicho feio ?- perguntei ainda com uma mão em meu coração pelo susto que havia tomado, tirei a minha arma do bolso e apontei para aquele cachorro - Eu deveria te dar um tiro. O que ? Não, eu não posso fazer isso, não aqui.
Respirei fundo e andei de um lado para outro e voltei minha atenção para aquele cachorro, melhor, acho que é um filhote de cachorro. Até que ele deu latido e me deu outro susto.
- Ah, não faz isso. Juro que não aguento. O que eu vou fazer com você ?- murmurei pensativa - Já sei ! Vou levar você para um lixão próximo e pei. Bem no meio da sua cabecinha peluda.. espera.- olhei mais atentamente para ele e vi que tinha uma coleira e uma medalha em formato de coração no pescoço do mesmo caminhei até ele e olhei a coleira e segurei a medalhinha que dizia "Calleb da Gonçalves" - Você tem um dono..
-Calleb.- escutei uma voz familiar e corri até minha janela e arredei um pouquinho a cortina para olhar por uma fresta para ver quem estava chamando, foi quando vi minha missão.
- Calleb, meu bebê aonde você está ? Mamãe está preocupada com você.- Brunna chamava em um tom tristonho
- Você é o cachorro dela ? Nossa..- digo me virando para o cachorro com uma mão na boca - E agora ?.. tudo bem, vou chegar lá com você no meu colo e vou fazer cara de paisagem. Eee, esse lindo cachorro é seu ?.. Não, não. Isso não vai dar certo. Mais tem que dar certo. Então vamos lá.
Guardei minha arma na altura de minha cintura e peguei o animal em meu colo e abri a porta descendo a escadinha da varanda. Limpei a garganta propositadamente para chamar a atenção de Brunna que logo se virou e me olhou.
- Moça, esse cachorro ou cachorra é seu ?- perguntei e Brunna me olhou surpresa
- Você ?- perguntou ainda surpresa - É.. s-ssim, é meu. É um cachorro. Eu encontrei você no..
- Restaurante Zona Pública à algumas horas atrás.- completei e ela travou a mandíbula. Vi dois homens um alto e o outro baixo se aproximar dela e os dois seguraram ela um de cada lado e logo o alto tampou a boca dela. Soltei o cachorrinho em minha varanda e corri até ela e com força segurei o braço do baixinho afastando o mesmo e logo dando um soco em seu rosto e outro em seu abdômen fazendo o mesmo cair de joelhos sentir alguém me segurar por trás me desvensilhei e tirei minha arma apontando para os dois que apenas levantaram as mãos em rendição.
- Para quem vocês trabalham ?- perguntar engatilhando a arma
- Han ?- o mais alto pareceu desentendido
- Não.- vi Brunna se colocando na frente dos dois - Eles são meus irmãos.
- O que ?- perguntei sem reação e guardei minha arma rapidamente vi Brunna ainda me olha assustada. Olhei para seus irmãos e o baixinho se levantava com uma mão em seu nariz.
- Nossa, você é o que ? Uma máquina mortífera ?- escutei ele pergunta em espanhol, juro que não estou mais aguentando aquele idioma.
- Eu vi tudo assim que entrava no condomínio ? Está tudo certo ?- um homem moreno perguntou se aproximando de Brunna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)
RomanceEu só tinha uma missão que era proteger Brunna Gonçalves, só não esperava que eu ia me apaixonar por ela...