{Música do capitulo é Cold → Jorge Méndez.-Sad Piano & Violin Instrumental- Dêem Play quando eu pedir}
{Pessoal, é muito importante que vocês ouçam as músicas quando eu peço, pq fica mais fácil de demonstrar o que o personagem está sentindo na hora e dá mais ênfase na leitura também,boa leitura pra todos}
》》》》》》》》
{ Brunna Gonçalves Pøv }Eu ainda estava estática diante dos lábios daquela mulher cobrindo os meus. Mais quando ela pediu passagem com sua língua eu não consegui resistir, parece que era meu automático falando mais alto. Eu estou sentindo um misto de emoções diante esse beijo. Mais quando conseguir um impulso para empurra-la eu o fiz.
Olhei profundamente no rosto dela, os olhos da mesma ainda permaneciam fechados como se ela estivesse esperando algo, como se estivesse esperando minha reação, eu não estava conseguindo ter nenhum tipo de reação, é como se ela estivesse me aplicado algo, eu sempre ficava sem saber o que dizer ou fazer quando ela flerta ou me beija e agora não está sendo diferente. Vi ela abrir apenas um olho, parecia estar com medo.
- Não vai me bater ?- perguntou e finalmente estava com ambos olhos abertos e encarando profundamente os meus.
- Por que você fez isso ?- pergunto tocando meus lábios, ela me deixa de um jeito que nem eu sei explicar.
- Eu sentir um enorme desejo de te beijar, eu não conseguir controlar essa vontade.- ela confessou na maior cara de pau.
- Por que você faz isso comigo Ludmilla ? - perguntei quase como um suplicio - Agora é a hora ideal pra você sair andando sem se importar com o que eu penso ou sinto.
- Você sente alguma coisa quando eu te beijo ?- ela perguntou em um misto de ansiedade e pareceu esperançosa. Não sei decifrar suas expressões ainda, talvez porque eu não passe tanto tempo com ela. Abaixei o olhar, eu não conseguir encara-la.
- Você veio aqui só pra me beijar ?- mudei de assunto.
- Eu preciso conversar com você, é algo muito sério.- Ludmilla falou depois de um tempo. Ela nem se mostrou culpada por ter me beijado minutos atrás. E dessa vez eu via que não ia haver justificativa.
- O que é tão sério assim ?- perguntei encarando-a.
No começo ela travou e abaixou a cabeça mais logo me olhou e mordeu o lábio inferior.
- Podemos conversar na sua casa ?
- O que é tão sério Oliveira ? Me fala agora e aqui.- praticamente ordenei. Vi ela tirar algo de seu pescoço e parecia ser um cordão mais quando eu olhei melhor pude ter certeza que era um distintivo.- O que significa isso ?
{Dêem Play Na Música : Cold → Jorge Méndez. - Sad Piano & Violin Instrumental }
- Eu sou agente do F.B.I e você é a minha missão Brunna Gonçalves.- ela falou simplesmente, me afastei dela com uma mão na boca. Minhas emoções nessa hora ? Com certeza não sei descreve-las.- Eu vim na missão de te proteger e pegar um chip que seu ex-noivo deixou.
- Isso é a coisa mais absurda que eu já ouvir na minha vida.- digo dando uma risada com escárnio.- Isso é algum tipo de programa ? Reality ?
- Pode até parecer, mais não é.- ela falou e se aproximou de mim só que me afastei rapidamente.
- Não chega perto de mim. Você é louca e hoje você confirmou minha suposição.- digo um pouco alterada - Quem você pensa que é pra vim aqui e mexer em uma ferida do passado ? Você está ofendendo a memória do meu ex-noixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)
RomanceEu só tinha uma missão que era proteger Brunna Gonçalves, só não esperava que eu ia me apaixonar por ela...