Capítulo 30

2K 155 71
                                    

》》》》》》
{ Ludmilla Oliveira Pøv }

Meu olhar se encontrou com o de Brunna, sua expressão era indecifrável, vamos dizer que aquela expressão eu ainda não conhecia.

- Por que ficamos em silêncio ? Vamos L.O fala um pouco da sua vida para nós, fala o que ainda não sabemos.- Caio pediu e naquele momento eu olhei com ódio para o mesmo se eu pudesse matar ele ali agora, eu mataria.

- É Oliveira. Fala um pouco da sua vida pra nós. Então, você tem uma noiva ?- escutei Brunna perguntar e levei minha atenção para ela.- Ou o Caio tá tentando mais uma vez me separar de você ?

- O que ? Brunna, o que está falando ? Eu nunca faria isso.- Caio diz um pouco desesperado.

- É complicado, mas eu posso explicar.- falei e vi ela rir com desdém.

- Então é verdade ?- Brunna perguntou e eu engoli em seco - Então não vai nem negar ?

- Brun..- Caio tentou falar mais Brunna cortou ele.

- Cala a boca.- ela se virou pra mim novamente - Fala Ludmilla. Você mentiu pra mim ?

- Vamos conversar. Eu posso te contar tudo.- digo e ela riu com escárnio.

- Pode ? Você me fez de idiota todo esse tempo, é isso ?- ela perguntou e logo se levantou, me levantei também e me coloquei na frente dela.

- Por favor, vamos conversar.- pedi tentando segurar o braço dela mais ela se desviou rápido.

- Agora você quer conversar ? Você mentiu pra mim e você teve chance de me dizer a verdade lá no quarto, mais o que você fez ? Exatamente, não fez nada.- ela falou e eu sentir que ela estava ao ponto de chorar, não, não. O que foi que eu fiz ?- Sai da minha frente, "agente".

- Só me ouvi.- pedi em desespero tentando toca-la mais não conseguir porque ela desviou novamente.

- Me deixa em paz.- ela falou e me empurrou saindo dali meio que correndo.

Fiquei um tempo olhando para o nada e logo levei minha atenção para Caio que tinha um sorriso vitorioso de canto e logo ergueu sua taça de vinho.

- Dim dim, L.O.- ele fez um brinde imaginário o que me irritou.

- Você é baixo !- digo apontando o dedo para ele que sorriu ainda mais largo.- Você é uma ser desprezível.

- Sou, mais você não fica muito atrás.- ele falou e se levantou ficando a dois passos de mim - Olha a comparação, você também mentiu pra ela.

- Não fiz o mesmo que você.

- Mais você mentiu ! E ela não perdoa mentiras, acha mesmo que ela vai te perdoa ? Eu acredito que não.- diz irônico com o nariz em pé.

- Eu tenho mais chance que você.- digo convicta e ele riu.

- Tem ? Então, isso é uma competição, agente ?- ele perguntou em tom de deboche.

- A Brunna não é um troféu, o que eu sinto por ela é real Caio. Você foi um idiota baixo de fazer o que fez com a gente nessa noite. Mais por um lado eu tenho que te agradecer..- digo olhando no fundo dos olhos dele que ficou meio confuso com minhas últimas palavras.

- Tem ? Por quê ?- ele perguntou curioso.

- Porque você me fez conhecer a mulher mais incrível, apaixonante, linda, hipnotizante, inteligente, maravilhosa, gostosa desse mundo. Que superou todas as minhas expectativas, que diferente de você eu não faria o que fez, eu me casaria com ela e faria dela a mulher mais feliz desse mundo.- digo sincera.

Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora