{Baixem a música -Feel Something →Jaymes Young- Dêem Play quando eu pedir, boa leitura}
》》》》》》》》
{ Agente L.O Pøv }Saio do banheiro e os pensamentos invadem minha mente.
Pensamentos On..
Eu brigava corpo a corpo com aqueles três ladrões. Eles queriam me assaltar e um homem mais velho apareceu pra me ajudar, os ladrões pararam de reagir quando aquele homem sacou um revólver e apontou para eles. Eles saíram correndo.
- Você é boa com as mãos, mas não deveria estar aqui ! É perigoso.- o homem falou se virando para me fitar melhor. Ele falava inglês, hora de usar as aulas de inglês que tive. - Qual seu nome ?
- Ninguém importante.- digo pegando minha mochila do chão.
- Tá em Nova York sozinha.
- Isso foi uma pergunta ?- perguntei ajeitando a mochila em meu ombro.
- Foi uma afirmação.- ele falou ajeitando seu termo.- Você tá indo pra onde ? Nova York é muito grande pra você está em um lugar como esse.
- Vim procurar um emprego.
- Vai trabalhar vendendo droga ? Por quê em um lugar desse é isso que você vai achar.- ele falou de um jeito sério - Eu não vou deixar você estragar sua vida. Vem comigo.
- Pra onde ?
- Para um lugar que não seja esse.- ele falou e começou a caminhar mais parou e se virou pra mim.- E a propósito meu nome é Mário Jorge, mas pode me chamar só de Mário.
Pensamentos Off..
Depois disso M.J me levou pra casa dele, eu conheci a esposa e o casal de filhos do mesmo. Então no outro dia ele me levou no prédio do F.B.I e me colocou em um curso de especialização pra detetive, depois ele viu que eu tinha talento e me subiu para estagiária e depois ele me colocou como parceira do Marcos que me ajudou bastante me dando umas dicas de como me comportar em uma missão. Então, hoje eu sou o que sou por causa do Mário Jorge. Que ódio ! Eu não mereço isso.
Larissa, é isso ! A Larissa.
Minha amiga faz parte da inteligência do F.B.I e ela pode me ajudar com isso. Com esse pensamento me levantei rápido da beirada de minha cama e fui me arrumar para achar um telefone fixo.Ligação On..
- Alô.
- Larissa ?
- Sim. Quem é ?
- A Ludmilla !
- Graças a Deus você me ligou novamente, eu tô preocupada com você Ludmilla. O que tá acontecendo ? Você foi para realizar uma missão e tá demorando mais do que o meu previsto.- ela falou em um tom de preocupação
- Eu preciso de você em Santiago Larissa. Ainda hoje, só que ninguém pode ficar sabendo.
- Aconteceu alguma coisa de errado na sua missão ?
- Quando você chegar eu te explico, mais por favor, venha o mais rápido possível. - pedi.
- Chego a noite. Beijos, te amo.
- Te amo.- desliguei o telefone colocando o mesmo no guincho.
Ligação Off..
Passei as mãos no meu rosto e fiquei parada ali por um tempo olhando para o nada.
Vi algumas pessoas passarem no calçadão mais nem me importei, meu pensamento é um, um único só, chamado Brunna Gonçalves. Eu tô com medo. Pela segunda vez eu tô com medo de verdade, eu tô com medo de estar gostando dela, eu tô com medo de fracassar nessa missão, eu tô com medo de qual vai ser a reação dela assim que descobrir o que seu ex-noivo era no passado. Não espero as melhores reações vindo dela, mais por incrível que pareça, eu não quero ver ela sofrer, é estranho porque eu não ligo pra essas coisas, pra mim são coisas banais, não tem nenhum sentido, mais se tratando dela, pra mim isso tem todo o sentido do mundo. Eu simplesmente tô com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)
RomanceEu só tinha uma missão que era proteger Brunna Gonçalves, só não esperava que eu ia me apaixonar por ela...