》》》》》》》》》
{ Ludmilla Oliveira Pøv }- Por que ela ainda mexe tanto com você ?- minha irmã perguntou e eu olhei com mais raiva pra ela.
- Olha Luane. Para de falar besteira. A Rebeca foi uma pessoa pela qual eu senti um sentimento especial no PASSADO e fui muito massacrada por esse sentimento. Agora eu tenho uma esposa e devo todo meu sentimento e dedicação a ela.- digo e nesse momento vi Brunna descendo as escadas. Fiquei nervosa só de imaginar que ela tinha escutado tudo que acabei de falar.- Oi, tá aí muito tempo ?
- Acabei de chegar. Não tô conseguindo dormir.- ela falou e olhou para Luane - Olá.
- Iai, beleza ?- Luane saudou ela e nesse momento eu olhei com repreensão para minha irmã.
- Para de falar na gíria com ela, por favor.- pedir e Luane me mostrou a língua, nesse momento Erik chegou na sala e se sentou ao lado de Luane no sofá, me virei para Brunna que agora me encarava - Hãn.. Acho que deveríamos ir ao supermercado, nenhum dos meus familiares são vegetarianos.
- Você é vegetariana ?- Luane perguntou olhando diretamente para Brunna.
- Sou !- Brunna respondeu e se virou para mim.- Se você quiser podemos ir lá agora.
- Tá bom. Só vou subir para tomar banho.- falei e quando ia subir Luane falou algo que chamou minha atenção..
- Vocês nem parecem ser um casal.- Luane falou me pegando de surpresa e me deixando nervosa junto com Brunna que não estava muito diferente.- Não se tocam e nem se olham direito. Não se tratam como esposas.
- Para de falar besteira Luane.- digo brava voltando a sala e ficando ao lado de Brunna.
- Não é besteira o que a sua irmã doente está falando.- Erik falou e nesse momento Luane deu um tapa no ombro dele que soou pela sala.- Sua louca !- Erik xingou olhando indignado para Luane e depois voltou sua atenção para eu e Brunna - Mais voltando ao assunto, é o que eu tô vendo também. Ainda não vi vocês se beijarem desde quando chegaram.- Erik falou e Brunna empalideceu naquele momento.
- A gente já se beijou..- menti completamente sem jeito.
- É verdade, a gente já se beijou lá no quarto.- Brunna também mentiu.
- E porque vocês não se beijam agora ?- Erik perguntou e nesse momento me deu uma vontade imensa de bater nesse viadinho de uma figa.
- Porque não é da sua conta. Vem Mikaela. Vamos subir.- digo pegando na mão de Brunna e subimos para o quarto e ao chegar lá bati a porta assim que entrei.
- Eles tem razão !- Brunna falou se sentando na cama.- A gente nem se comporta como um casal, isso não vai dar certo Ludmilla.
- A gente vai fazer dar.- digo e vou até ela me abaixando para ficar mais ou menos na sua altura - A gente precisa que der certo, por você e por sua família.
- Eu tô com medo Lud.- ela confessou cabisbaixa.
- Eu tô com você. Vai dar tudo certo e você vai ver.- digo tocando as mãos dela e naquele momento uma corrente elétrica correu pelo meu corpo, acho que ela teve a mesma sensação, pois sua reação foi a mesma do que a minha.- Agora eu vou tomar banho e iremos até o supermercado.
- Vou esperar você aqui.- ela falou, me levantei e fui direto para o banheiro para ir tomar um banho e logo já estava de volta ao quarto, agora vi que a tv estava ligada e Brunna assistia a mesma, fui procurar minha mochila e pegar uma muda de roupa, fiz tudo isso sendo acompanhada pelo olhar de Brunna. Quando já estava devidamente pronta escutei batidas na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)
RomanceEu só tinha uma missão que era proteger Brunna Gonçalves, só não esperava que eu ia me apaixonar por ela...