{Feliz Páscoa pra todos vocês meus amores, eu amo muito vocês ❤️✨}
》》》》》》》》》
{ Autora Pøv }Victor adentrou a sala de Mário Jorge feito furacão. Pegando o homem no fraga no maior amasso com Cacau sua secretaria.
- Que isso Victor ?- o homem exclamou empurrando Cacau de seu colo.
- Sai daqui.- Victor mandou olhando diretamente para a secretaria que apenas olhou para Mário e saiu.
- Você está doido de entrar assim ?
- Vocês deveriam trancar a porta.- Victor falou e pós as mãos na cintura - Eu tenho algo sério para falar com o senhor.
- Está me deixando preocupado. Fala de uma vez.- o homem pediu olhando atentamente para Victor.
- Nossas contas em Malibu foram invadidas, invadiram o sistema para ver quanto tinha lá. O presidente do banco pediu pro senhor ligar pra ele o mais rápido possível.
Victor mal terminou de falar e Mário já estava digitando um número em seu celular.
Ligação On..
- Oi Gustavo. O que foi o ocorrido na minha conta ?- M.J perguntou meio que desesperado
- Sua conta foi invadida senhor. Alguém entrou no sistema e buscou quantias de anos atrás.- Gustavo falou, nesse momento o rosto de Mário Jorge empalideceu e ele se levantou de sua cadeira giratória.
- De quantos anos mais ou menos ?- Mário já estava nervoso.
- De dois anos atrás.
- E você buscou o endereço da onde veio a invasão ?
- A pessoa que fez isso é muito inteligente. Não tem nada indicando diretamente a localização ou dizendo nomes aqui. Mais cidade a gente conseguiu descobrir.
- E aonde foi ?
- Santiago do Chile senhor.- o presidente respondeu e Mário caiu sentado em sua cadeira giratória com uma mão na boca e olhou assustado para Victor.
- Como vocês foram tão incompetentes de deixarem invadir minha conta ?- o homem falou completamente alterado - Você me garantiu que a segurança de vocês eram ótima. Mais estou vendo agora que foi um completo fracasso. Não sei aonde eu estava com a cabeça quando confiei nesse banco de merda, você é um incompetente Gustavo.
Ligação Off..
Mário terminou de falar e atirou seu celular contra a parede de sua sala.
- MERDA.- M.J bufou.
- Ele falou o que ?- Victor estava curioso
- Estamos sendo investigados otário.
- Por quem ? Fizemos tudo certo.
- PARECE QUE NÃO. Merda, merda..- o homem colocou as mãos em sua cabeça em um ato de desespero - A gente pode estar sendo investigados pela Ludmilla. A invasão veio de Santiago, estamos sendo comprometidos Victor. Precisamos dar um jeito nisso. Eu mesmo vou pegar esse chip e você vai matar a Ludmilla com aquela estagiária palerma dela.
- Mais o senhor não tem certeza que foi a Ludmilla. Por quê ela faria isso ? Ela confia no senhor com a alma dela.- Victor falou com certo pesar. Matar a colega de trabalho ia pesar um pouco na mente do rapaz já que eles são bem próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)
RomanceEu só tinha uma missão que era proteger Brunna Gonçalves, só não esperava que eu ia me apaixonar por ela...