{Música do capítulo → Your Window Pain → Kirsch & Bass - Dêem Play quando eu pedir}
》》》》》》》》》
{ Ludmilla Oliveira Pøv }Permaneci estática no mesmo local ainda olhando Rebeca em minha frente, por um momento, mas só por um momento, eu me esqueci que Brunna estava ali ao meu lado, só à notei porque a mesma apertou levemente minha mão. Os anos à mudaram tanto, não sei se o jeito é o mesmo mais a feição com certeza mudou bastante.
Para quebrar a tensão eu olhei para Brunna e vi quando Rebeca seguiu meu olhar.
- Essa é ?- Rebeca perguntou olhando para Brunna.
- Minha esposa, Mikaela.- apresentei e vi Brunna dar uma balançada de cabeça saldando Rebeca de um jeito sutil.
- Que linda esposa.- Rebeca elogiou olhando Brunna de cima a baixo - Já pensou em ser modelo gatinha ?
- Não, não me encaixo nessa profissão. Eu gosto de outras coisas.- Brunna diz e me olhou em um pedido mudo para sairmos dali.
- Tá certo. E você em.- Rebeca diz voltando sua atenção pra mim - Tá tão diferente. Você mudou muito !
- Você também ! Só não sei se mudou pra melhor ou pra pior.- digo sincera e Rebeca riu.
- Continua piegas como anos atrás.- ela diz ainda rindo e meu coração deu uma disparada errada. "Piegas" era assim que ela me chamava anos atrás.- Me diz, vocês são casadas mesmo ou é aquilo de ir morar junto como se fossem casadas ?
Levantei minha mão esquerda no ar para mostrar a aliança no meu anelar vendo Rebeca me olhar de um jeito indecifrável.
- Somo casadas mesmo, igreja, cartório e tudo que tem direito.- respondi e Brunna me deu um sorriso.
- Formam um belo casal.- Rebeca elogiou - Deveríamos marca de sair, jogar conversa fora algum dia desse.
- É, quem sabe. Eu vou indo.- digo e andei com Brunna diretamente para o salão. Chegando lá vi minha família todos estavam sentados exceto as crianças que brincavam em uns brinquedos que estavam no local. Caminhei com Brunna até meus familiares e me sentei próxima a minha avó
- Como foi o reencontro ?- foi a primeira coisa que minha avó me perguntou assim que eu sentei, Brunna sentou ao meu lado.
- Não aconteceu nada demais.- falei e olhei para Brunna que parecia estar aérea. Ela olhava em direção as crianças. Preferi não tirar ela dos seus devaneios e preferir ficar apreciando todos que estavam no salão. Vi Rebeca dançando com sua sobrinha Jaque, ela sorria parecia bem feliz. Teve uma hora que ela girou e parou com o olhar diretamente em mim, seu olhos só faltavam perfurar os meus. Ficamos um bom tempo nesse contato até que eu fui despertada pelo barulho da cadeira ao meu lado ser arrastada, vi que era Brunna que tinha se levantado.
- Aonde você vai ?- perguntei.
- Vou tomar um pouco de ar. Por favor, me deixe sozinha por alguns minutos.- ela pediu e saiu do salão, confesso que estou preocupada. Vi quando outra pessoa sentou ao meu lado e logo identifiquei, era a Rebeca.
- Oi, aonde ela foi ?- Rebeca perguntou se referindo a Brunna.
- Ahh, ela foi tomar um pouco de ar. Acho que ela não tá se sentindo bem.- respondi e voltei minha atenção para o salão.
- E por aonde você andou durante esses anos ? Eu fiquei preocupada.
- Ficou preocupada mesmo ? Ou com dor na consciência por ter me tratado daquele jeito ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)
RomanceEu só tinha uma missão que era proteger Brunna Gonçalves, só não esperava que eu ia me apaixonar por ela...