Capítulo 26

1.8K 159 42
                                    

》》》》》》》
{ Autora Pøv }

Caio andava pela sala com as mãos no bolso de sua calça e analisava Larissa e Patrícia que olhavam com ranço pra ele. O mesmo foi até o canto da sala e pegou uma cadeira velha de metal colocando-a de frente para os três Marcos, Larissa e Patrícia.

- Não vai me apresentar suas amigas Marcos ?- finalmente falou algo depois de um longo tempo em silêncio.

- Solta a gente daqui Caio. Entrega aquele chip e vamos nos responsabilizar pelo que fizemos.- Marcos falou e Caio soltou uma risada com escárnio e se virou para as meninas.

- Me digam meninas, como é conhecer um pouquinho do mundo então pouco tempo ? Fiquei sabendo que vocês viajaram muito.- Caio diz um pouco divertido com a situação e focou em Larissa.- Cadê a família da Brunna ?

- Isso é algo que eu nunca te direi.- Larissa diz séria e Caio olhou irritado para ela.

- Melhor você me contar. Isso irá servir para seu bem.- Caio a alertou.

- Sabia que quem escolhe a vida de detetive é como se estivesse se lixando para seu próprio bem e só ligando somente para o bem alheio. A família de Brunna são meus protegidos agora e eu não pretendo dizer aonde eles estão. Desista !- a loira falou em um tom firme deixando Caio mais irritado ainda. Ele respirou fundo e se virou para Patrícia.

- Você é o que ? Nunca ouvi falar de você.- Caio esclareceu olhando a loira que deu um sorriso de lado para ele.

- Eu não sou ninguém importante.- Patrícia respondeu simples dando de ombros.

- Certo.- Caio sorriu e se levantou e colocou as mãos no bolso de sua calça.- Eu tenho um jantar agora com uma pessoa muito especial. Eu não vou deixar minha noite ser estragada por vocês.

- Não acredito que a Brunna caiu na sua novamente.- quem falou foi Marcos e Caio sorriu ainda mais largo.

- A Brunna me ama, ela sempre vai me amar e me perdoar. Até pelo pior erro que eu cometer. Por exemplo, matar vocês.- ele falou divertido e Larissa sorriu.

- Então mata de uma vez e não fica fazendo ameaças. Se caso eu tiver uma chance de estar frente a frente com você e uma arma em minha mão, eu não excito em te matar.- Larissa foi direta.

- Corajosa.- Caio riu - Gosto disso, mais a coragem nunca te trará algo bom. Bem, eu só não mato vocês de uma vez por todas, por causa da Brunna. Mais assim que eu a convencer que vocês não são pessoas boas, eu os mato.- Caio deu uma piscadela para a loira.

- Você sabe que não precisa me livrar de nada.- Marcos diz firme.

- Que bom que me lembrou disso.- Caio falou e foi até um de seus capangas e pegou uma arma voltando até Marcos e mirando na altura de seu peitoral e disparou três tiros contra o mesmo que morreu na hora.- Agora morreu de verdade.

Caio fitou o corpo do rapaz por alguns minutos e depois levou sua atenção para as meninas que olhavam horrorizadas para tudo que tinha acabado de acontecer. Patrícia estava com medo, a simples menina é apenas uma estagiária e já chegou em uma missão de risco, isso só o deixava ainda mais nervosa.

- Vocês tem mais alguma coisa para me dizerem ?- Caio perguntou cínico colocando uma mão em seu ouvido para escutar melhor - Acho que não, né ? Então eu tenho uma jantar para ir agora. Adios hermanos.

Ele saiu e outros capangas o acompanharam. Larissa olhou em volta para se certificar se estava a sós com Patrícia. A loira se virou para a menor que estava cabisbaixa, ela parecia esta em transe pelo que tinha acabado de acontecer.

Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora