》》》》》》》》》
{ Autora Pøv }Rômulo olhava o relógio de parede com certa ansiedade e impaciência, até que viu a maçaneta da porta de seu apartamento ser girada e seu pai passou por lá.
- Oi filho. Notícias boas ? A agente já está morta e você já está com o chip ?- o velho perguntou largando seu casaco em cima do sofá de Rômulo.
- Mandei cinco capangas seguir a agente L.O. eles descobriram que ela está em Moscou e agora pouco recebi uma ligação de um deles e ele falou que ela já está a caminho do aeroporto para voltar pra Santiago.
- Como conseguiu ?
- Foi fácil, eu mandei eles ficarem de plantão na frente do condomínio aonde Brunna ainda mora e pedir para eles matarem a Ludmilla na primeira oportunidade, então eles me passaram que a ela comprou uma viagem para Moscou então pedi para eles darem um tempo antes de matar ela e seguir a mesma e eles conseguiram comprar uma viagem no mesmo avião que ela então conseguiram ver aonde ela foi, e agora ela deve está com o chip. Eles vão pegar o chip e matar ela.- Rômulo falou e seu pai sorriu triunfante.
- Sabia que você não ia falhar filho.- o velho falou colocando uma mão no ombro de Rômulo que sorriu.
》》》》》》》》》》
{ Ludmilla Oliveira Pøv }
{ 11:36 pm}Saio do táxi na porta do aeroporto, não tinha movimento ali, foi quando eu fui abordada por três homens que me seguraram e me arrastaram para um beco sem saída, lá havia mais dois homens, eles me jogaram no chão, um me deu um soco em meu rosto e me chutou no abdômen, assim caí no chão, vi quando me apontaram um arma.
- Essa era a agente que o nosso chefe tanto temia ? Ela não é de nada.- o que estava apontando a arma pra mim falou e riu.- Isso vai ser mais fácil do que tomar pirulito da mão de criança. Cadê o chip, sua cadela ?
- Abaixa essa arma, vamos conversar.- digo me sentando naquela rua suja e aproveitei para limpar minha jaqueta
- A gente não tá pra brincadeira, garota.- outro homem se aproximou e falou se abaixando e ficando na minha altura - É a última vez que eu vou perguntar. Cadê o chip ?
- Não sei do que você está falando. Acho que fui confundida.- digo dando de ombros e recebi um tapa em meu rosto.
- Matem ela. Isso aqui é perca de tempo.- ele falou se levantando. Rápidamente tirei minha arma de minha cintura e atirei certo na cabeça dele e usei o mesmo como escudo que recebeu alguns tiros de seus companheiros, com esforço me levantei com aquele cara e joguei ele em cima dos outros e rolei para trás de uma lata de lixo e de lá disparei mais alguns tiros que chegaram a acertar mais dois caras, os outros dois conseguiram fugir.
- Merda.- murmurei me levantando com uma mão em meu abdômen. E a arma em outra, caminhei pelo meio dos três corpos vendo um vivo - Quem mandou vocês ?
- Não interessa. Eu já estou morto mesmo.- ele respondeu fazendo esforço.
- Se me falar quem te mandou, eu te levo a um hospital e quem sabe você escapa.
- Você não vai fazer isso.- ele diz rindo com escárnio.
- Talvez eu faça.
- Não confio em você.- ele falou e começou a se contorcer, em alguns minutos ele já estava morto.
- É melhor não confiar mesmo.
》》》》》》》》
{ Brunna Gonçalves Pøv }Hoje o dia começou estranho, eu tô sentindo como se estivesse ao ponto de acontecer alguma coisa. Terminei de me arrumar e peguei meu celular de cima da minha cama e desci a escada da minha casa vendo Ohana deitada em meu sofá mexendo em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)
RomanceEu só tinha uma missão que era proteger Brunna Gonçalves, só não esperava que eu ia me apaixonar por ela...