Capítulo 22

2K 157 49
                                    

》》》》》》》》》
{ Autora Pøv }

Brunna adentrou o quarto se trancando no mesmo e começou um choro que aparentava não ter fim. Ele ganhou uma intensidade maior quando ela começou a se engasgar.

Quando Ludmilla ia dar o primeiro passo para ir atrás da loira, uma Rebeca afobada se colocou na frente dela.

- O que deu nela ? - Rebeca perguntou e nesse momento chegou a mãe de Ludmilla, Monique e Luane terminando de completar o muro na frente da morena que bufou.

- Eu saberia se vocês não se colocassem em minha frente. Podem me dar licença ?- Ludmilla já havia perdido a paciência mais ainda conseguia se controlar e responder educadamente. Ela estava nervosa e preocupada com a loira. O olhar de Ludmilla cresceu quando ela viu Patrícia se levantar de onde estava e saiu entrando na casa.

Com certeza ela vai atrás da Brunna.
Assim pensou a morena.

- Dá um tempo para sua noiva, ela deve ter ficado emocionada.- diz a mãe de Ludmilla.

- Você não deveria ter feito isso Silvana.- Ludmilla diz olhando diretamente para a mãe dela - Você ocasionou tudo isso, era para eu e ela estarmos aqui de boa, mais você fez questão de fazer tudo isso e agora ela saiu correndo. Como sempre você tá fazendo o favor de me ferrar.

- Não fala assim com a mamãe.- Luane pediu também começando a se irritar com a sua irmã. Mais Ludmilla tão pouco ligou, o foco ainda estava em Silvana que estava com um olhar triste.

- Eu só queria fazer uma surpresa a voc..- Silvana foi interrompida por Ludmilla.

- Péssima surpresa.- Ludmilla falou e empurrou Rebeca e Monique para sair da sua frente. A morena andava rapidamente até que já estava subindo a escada e finalmente chegou a porta do quarto aonde Brunna poderia estar, mais a porta estava trancada e Patrícia estava lá batendo na mesma para ver se Brunna abriria.

- Ela tá resistente, não quer abrir de jeito nenhum. Eu tô preocupada porque já escutei ela se engasgando seguidas vezes.- Patrícia diz em um tom de preocupação, com delicadeza Ludmilla afastou ela da porta e pegou o lugar da mesma.

- Oi, é a Lud. Abri pra mim, por favor.- Ludmilla pediu como um suplício.

- É a Larissa.- Patrícia diz com seu celular em mãos, o mesmo estava chamando anunciando uma chamada. A loira saiu dali adentrando outro quarto. Ludmilla encostou sua testa na porta do quarto no qual Brunna estava.

- Deixa eu conversar com você. Abri pra mim.- Ludmilla pediu mais uma vez, a morena se afastou quando escutou passos vir até a porta e logo a mesma estava aberta. A morena entrou cautelosamente e fechou a porta novamente. Vendo Brunna encolhida na cama, seu corpo tremia pelos soluços, seus olhos estavam inchados e seu rosto vermelho. Ludmilla abaixou o olhar e suspirou, é difícil para ela ver a loira chorar. Sem dizer nada a morena subiu na cama e ficou ao lado da loira à trazendo mais para perto e abraçou a mesma de lado que não fez nenhum movimento.

→→→→→→→→→→→→→→→→→

Brunna pegou no sono e nesse momento Ludmilla apenas vigiava o sono dela. A morena já sabia que quando a loira chorava demais ela sempre acabava dormindo no final. Agora Brunna já havia mudado de posição, estava com a cabeça no braço de Ludmilla e sua mão esquerda circulava a cintura da morena. O queixo de Ludmilla repousava na cabeça da loira sobre o seu cabelo.

Pensamentos On..

- Isa, por que a gente não se casa ? A gente já está juntas a tanto tempo.- Ludmilla falava empolgada ficando de joelhos na cama encarando com expectativa sua namorada.

Agente F.B.I (Brumilla) - Parte l (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora