~Noah~
*Josh veio com umas conversas estranhas hoje, perguntando sobre o Brasil, se eu queria voltar para o Brasil de novo, o que eu mais gostei no Brasil, se eu ficaria animado de voltar ao Brasil, todo vago sem me dizer o que ele realmente queria saber. Eu não quis mostrar muito entusiasmo, mas só de pensar em voltar pro Brasil, pra São Paulo não posso deixar de sorrir, quando S/n falou que estava com saudades na live fiquei cheio de alegria, eu não sei como mas eu vou voltar para o Brasil, tenho que ver a S/n de novo, eu fiquei em dúvida se mandava Direct pra ela, afinal eu vivo viajando e nós temos vidas completamente diferentes, mas quer saber eu não estou nem aí, eu quero conhecer essa garota que me deixou tão curioso, se alguma coisa der errado, seremos amigos!*~Direct on~
Hey S/n!(13:10)
Oii Noah!(13:10)
Como você está?como estão as coisas ai em São Paulo?(13:10)
Ah, está tudo bem. E por ai?(13:11)
Está bem(13:12)
Sabe eu estou com saudades!(13:13)Sério?(13:13)
Por que eu não estaria falando serio? (13:13)
Ah, nada não.(13:14)
Também estou com sudades!(13:14)Ah eu lembrei do seu trabalho de Inglês! Vocês já apresentaram?Como foi?(13:15)
Foi Incrívelll, eu fiquei tão animada! Consegui fazer o passo que eu estava com dificuldade!(13:15)
Sério?Fico muuito feliz!(13:16)
Bom eu tive um ótimo professor!(13:16)
Eu não gosto de me gabar mas realmente!(13:17)
Sabe, quando nos esbarramos naquele dia, eu fiquei surpreso com a sua naturalidade, achei até que não gostasse de mim!(13:18)O que? (13:18)
Jamais!(13:18)
Noah você é um dos principais motivos por eu gostar de now united!(13:18)Sério? Fico muito feliz em saber disso, mas me conte os detalhes kkkkk(13:19)
Bom então eu vou te explicar(13:20)
Os tipos de música que eu escuto normalmente são Indie, Grunge, Jazz, Música popular brasileira, Rock... Então quando a Ali me mostrou vocês eu meio que não liguei muito pelo tipo de música ai ela me explicou que cada um é de um país diferente (13:21)
Então eu vi um rostinho fofinho, bonitinho no clipe de Summer in the city ai pensei "Nossa interessante" e comecei a acompanhar mais as músicas, comecei a gostar e agora não paro mais!(13:22)Sua sinceridade me assusta mas eu amo 😂(13:22)
Sabe eu te achei tão fofa 🥺😯(13:22)Kkkkk eu acho você um maximo! tão alegre, e divertido(13:23)
Eu gosto de ser sempre alegre, afinal eu amo a minha vida e as pessoas da minha vida(13:23)
Isso sim é fofo!(13:23)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby- Conhecendo Noah Urrea
FanfictionAqui é pra se iludir mesmoo💕 Seu "amigo" é o Noah Tipo assim O NOAH. Talvez ele fique só de toalha na sua frente as vezes, mas isso não vem ao caso... Não esqueçam de votar por favor Adiciona na biblioteca