Um minuto de paz

3.2K 224 264
                                    

*Continuando...*

- Oi Alexa.- Ali fala mas a garota não dá muita atenção, e olha pra mim com um sorriso estranho no rosto.
- E você como se chama fofa?- Ela me pergunta, e pelo tom de sua  voz não me passa muita confiança já que ela praticamente ignorou a Ali e o Bruno aqui na mesa.
-Sou S/N.
-É até que você é bonitinha, menos mal- Ela me olha de cima a baixo.
-Como assim "Menos mal" garota?-Ali pergunta ríspida.
-Porque se ela fosse feia, eu ia deixar as coisas ainda mais difíceis pro Noah. Porque me trocar por uma pivete já é ruim, se ela fosse uma pivete feia...Ai eu acabaria com ele.
*QUE?*

Bruno e Ali olham imadiatamente em minha direção sérios, eu apenas fico olhando pra garota que continua a me olhar com um tom de superioridade.
-O que você tem pra falar garota? Fala logo.-Bruno fala, vendo que eu não estou nada confortável com essa situação.
-Calma gato eu apenas vim dar um "oi" pra S/N. O Noah não nos apresentou hoje mais cedo quando eu estava lá na garagem com ele então eu mesma me encarreguei disso.-Ela termina de falar com um sorriso mal no rosto.
*Ela estava com ele hoje na garagem.. Entendi a brincadeira com o Luke agora.*
-Acho que você já se apresentou.-respondo direcionando o meu olhar pra que ela saia de nossa mesa.
-Ah claro eu já vou sair, deixei um presentinho nos labios dele pra você querida, da uma olhada.-Ela pisca pra mim e se levanta da mesa.-Ah outra coisa, você teve sorte linda o Noah sabe como satisfazer uma mulher na cama, mas você ainda não é uma mulher né.-Ela finalmente vai embora.
*PUTA!*

Bruno e Ali ficam em silêncio e me olham tentando encontrar o que dizer pra mim provavelmente.


-S...-Interrompo Bruno.
-Não quero falar sobre isso. O jogo continua né?-*desculpa Bruno mas não tô a fim*
-Continua e você perdendo-Ele responde num tom desafiador. Amo como o Bruno sabe sempre deixar as coisas mais leves.
Faço a minha jogada e derrubo 8 pinos.
-Uau agora sim ela tá jogando pra valer.-Ali fala e Bruno concorda com um riso.
-Ai por que você não mandou aquela vaca pra puta que a pariu?
-Ali vamos só jogar ok.-Falo desviando do assunto e continuamos jogando. Nós passamos em um bar e bebemos um pouco pra destrair Bruno não bebeu, ele é super protetor e está dirigindo então não bebe nada alcoólico, em relação a isso Bruno sempre foi muito responsável.

~Bruno~

Depois do boliche as meninas insistem em passar no bar.  Principalmente S/N que desde que aquela garota apareceu está evitando voltar pra casa.

Eu só consigo rir com essas duas loucas gritando que segundo a elas estão cantando Wanna be, no caminho de volta pra casa. Nenhuma das duas estão muito sãs.  Chegando em casa Robert aparece na porta me ajudando com as garotas.
-Eaí cara, deixa que eu te ajudo.-Ele fala segurando a Ali que estava em um de meus braços.-Como foi lá?
-Como nos velhos tempos. Elas dão trabalho e eu que lute.-Falo e Robert ri, levando Ali pro quarto e eu faço a mesma coisa com S/N já que aquele babaca nem apareceu.
-E você vai dormir mocinha.-Falo subindo as escadas com ela.
-Naaão Bruno! Vamos cantar WANN...-A interrompo.
-Shhh não pode. -cochicho. e ela responde cochichando também.
-Por quê?- Eu rio com a cara que ela faz. Eu deveria gravar isso pra zoar com ela amanhã.
-Porque você vai acordar todo mundo sua doida.-cochicho de volta entrando com ela no quarto.
-Será que eu acordei o Noah?- Ela cochicha colocando a mão sobre a boca preocupada.
-Eu não sei. Espero que não porque eu não quero ter que ver ele.
- O Noah não quer mais saber de mim, eu sou só uma menina boba e iludida.
-Pode até ser mas é a menina boba e iludida mais linda e interessante que eu conheço- Ela ri.-Agora deita princesa, você precisa descansar,  provavelmente o seu dia vai ser bem longo quando você acordar.- Falo tirando o tênis dela e a cobrindo com um lençol.
-Bruno?- Olho pra ela-Você é muito bonito- Ela me olha nos olhos e acaricia meu rosto.* Você poderia saber que meus sentimentos por você não mudaram de vez em quando*
-Você nunca me magoaria né Bruno?
-Eu não sei responder a essa pergunta princesa.
-Eu sei que não, as vezes penso que tudo seria mais fácil se eu tivesse correspondido você.- Ela fala do nada e quase aparece uma esperança em mim, mas logo desânimo * Ela tá bêbada Bruno*
- Mas aí você não seria feliz porque você ama ele.
-Como você sabe?
-Eu pude ver isso hoje.
-Acha que ele me ama também?
-Quem não amaria?
-Eu te amo Bruno.
-Acredite em mim princesa, eu também te amo.- Falo levantando pra ir embora.
-Não me deixa aqui.
-Sinto muito, mas uma hora eu vou ter que te deixar.
-Precisa ser agora?
-Quanto mais eu prolongo isso, mais fica difícil.
-Desculpa.
-Você não tem culpa. Boa noite princesa.-Saio do quarto fechando a porta com cuidado, e dou de cara com aquele idiota subindo as escadas.
-Ela tá ai? Ela disse que passaria na garagem.
-Ela tá cansada.
-Preciso falar com ela. *Quase o impeço, mas pensando bem preciso deixar ela viver a vida dela.*
-Já te falei pra fazer ela feliz Noah.
-E eu já entendi.- Ele fala e eu vou para o quarto.

My baby- Conhecendo Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora